Cobra Kai: trailer revela que a 4ª temporada será a melhor

Cobra Kai retorna para a sua mais épica temporada.

Cobra Kai 4 temporada
Continua após publicidade

All Valley está prestes a testemunhar um torneio de caratê que irá superar todos os torneios de caratê. A série Cobra Kai vive e respira vários confrontos épicos entre o dojo titular e o Miyagi-Do de Daniel LaRusso (Ralph Macchio). E as coisas já percorreram um longo caminho desde que eles se enfrentaram no final da primeira temporada da série.

Continua após publicidade

Mas agora, na quarta temporada, o Cobra Kai está totalmente nas mãos do vilão John Kreese (Martin Kove) e do implacável Terry Silver (Thomas Ian Griffith). Mas o novíssimo Eagle Fang de Johnny Lawrence (William Zabka) uniu forças com a equipe de Daniel e isso trará fortes emoções aos fãs.

Bem, tal fato, é claro, pode significar apenas uma coisa: os fãs do drama cômico de artes marciais da Netflix devem estar preparados para um grande e velho monte de lutas particularmente impressionantes na próxima temporada. Bem como muitas reviravoltas na trama e momentos legais para debaterem.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Então, para aguçar a ansiedade dos fãs, a Netflix trouxe um novíssimo trailer da 4ª temporada de Cobra Kai, e o vídeo está finalmente entre nós. Pelo o que vemos, desta vez, a série está planejando dar chutes ainda mais altos do que os fãs poderiam esperar.

Cobra Kai trailer
Imagem: Divulgação.

As apostas são mais altas do que nunca para a 4ª temporada de Cobra Kai

O trailer de Cobra Kai mostra as partes adversárias treinando arduamente para as próximas batalhas. Apesar dos métodos de treinamento não convencionais de Johnny entrarem em conflito com seus próprios valores mais tradicionais do caratê, Daniel até mesmo confessa que os velhos inimigos podem realmente funcionar bem juntos.

Continua após publicidade

Leia também: 4ª temporada de Cobra Kai revela luta que fãs esperam desde Karate Kid 3

Isso é bom. Porque Kreese e seu velho amigo, Terry Silver, são tão perigosos como sempre. Especialmente para Daniel, a quem Terry mais uma vez tenta trazer para o lado obscuro.

Continua após publicidade

Falando em perigoso, existem vários desenvolvimentos dramáticos entre os personagens mais jovens ao longo da 3ª temporada. E isso significa que os membros dos vários dojos terão tramas significativas. Então, por sua vez, significa que alguns segredos perigosos, como o clássico “passa cera, tire a cera” de Miyagi-Do, foi ensinado para o acampamento inimigo.

Continua após publicidade
Cobra Kai
Imagem: Divulgação.

O trailer deixa claro que existem muitas rivalidades, e até mesmo provoca uma revanche ansiosamente esperada entre Johnny e Daniel. Quanto a quem enfrentará quem no torneio propriamente dito, a arte recente de Cobra Kai já provocou algumas lutas. Assim, veremos alguns dos personagens mais notáveis ​​em cada campo.

Continua após publicidade

As forças combinadas de Eagle Fang e Miyagi-Do presumivelmente incluem o vencedor do torneio All Valley Miguel (Xolo Maridueña) e a filha de Daniel, Sam (Mary Mouser). Bem como o ex-vilão Cobra Kai Hawk (Jacob Bertrand) e seu velho amigo Demetri (Gianni DeCenzo). Enquanto isso, além do filho eternamente em conflito de Johnny, Robby (Tanner Buchanan), o time A de Cobra Kai consiste em Tory (Peyton List), Kyler (Joe Seo) e Kenny (Dallas Young).

Continua após publicidade

Espere muitas e muitas brigas entre esses jovens. E prepare-se para a possibilidade de que nem todos terminem a temporada no dojo em que a iniciaram. Assim é o jeito Cobra Kai de ser.

A 4ª temporada de Cobra Kai chega à Netflix em 31 de dezembro de 2021.