Cobra Kai, última temporada tem grande atualização

Depois de seis temporadas e um sucesso estrondoso, Cobra Kai tem uma emocionante e importante atualização. É o fim de uma era.

Cobra Kai

As filmagens da sexta temporada de “Cobra Kai” chegaram ao fim, e o co-criador Josh Heald compartilhou uma mensagem emocionante. Iniciada como uma série roteirizada no YouTube e posteriormente migrada para a Netflix, onde se tornou um sucesso indicado ao Emmy, “Cobra Kai” continua a saga dos personagens originais de “Karate Kid”.

A aguardada sexta e última temporada está a poucos meses de sua estreia, e a equipe criativa da série já começa a refletir sobre o fim dessa jornada.

Josh Heald, que criou o spin-off de “Karate Kid” ao lado de Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, confirmou que as filmagens da sexta temporada de “Cobra Kai” foram concluídas.

No X (antigo Twitter), então, Heald fez um agradecimento especial à cidade de Atlanta, onde a série é filmada. Ele escreveu, em parte: “Obrigado às pessoas dessa cidade incrível por serem o coração e a alma dessas seis temporadas especiais.”

Leia mais sobre “Cobra Kai“:

A sexta temporada de “Cobra Kai” será dividida em três partes. A primeira parte estreia em 18 de julho, seguida pela segunda em 24 de novembro. A terceira e última parte, enfim, chegará em 2025. Assim, cada parte consistirá em cinco episódios, prometendo manter os fãs entretidos por um bom tempo.

A trama da sexta temporada de “Cobra Kai” promete ser grandiosa. Com o dojo titular eliminado, por exemplo, senseis e alunos devem decidir se querem competir no Sekai Taikai — os campeonatos mundiais de caratê. Embora o torneio internacional tenha sido um elemento persistente ao longo da série, a sexta temporada também precisa resolver um grande suspense envolvendo Kreese e sua fuga da prisão.

Cobra Kai final 3 partes
Imagem: Divulgação.

Novos Personagens

Além dos rostos familiares, a sexta temporada trará novos personagens. O ator C.S. Lee, conhecido por seu trabalho em “Dexter”, por exemplo, interpretará o Mestre Kim Sun-Young, um personagem que retorna dos filmes originais de “Karate Kid”.

Presumido morto, Kim Sun-Young apareceu anteriormente apenas em flashbacks, primeiro interpretado por Jun Chong em “Karate Kid” e depois por Don Lee em “Cobra Kai”. Além disso, mais detalhes sobre a história e outras possíveis adições ao elenco provavelmente serão revelados à medida que a data de estreia se aproxima.

Com a conclusão das filmagens e a aproximação do final, a equipe criativa e os fãs de “Cobra Kai” estão em um momento de reflexão. A série, que começou modestamente no YouTube, cresceu para se tornar um fenômeno cultural na Netflix, conquistando uma legião de fãs ao redor do mundo. Agora, todos aguardam ansiosamente para ver como essa saga épica chegará ao fim.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!