Code 8: como assistir, informações sobre a série e tudo sobre o filme

Stephel Amell em cena de Code 8. Filme vai virar série de TV

Code 8 tornou-se o mais novo sucesso da internet

Você sabe o que é Code 8? Não. Então fique por dentro do filme no qual todos na internet estão comentando…

Ser um super-herói em tempo integral não deixa muito espaço para os membros do elenco dos shows do Arrowverse da CW estrelarem outros projetos, mas, felizmente para nós, Stephen Amell, de Arrow, e seu primo Robbie Amell, de The Flash, conseguiram espaço na suas agendas para estrelarem um filme imperdível, Code 8, nova sensação da internet.

O mais recente projeto de Stephen e Robbie, um filme superpoderoso intitulado Code 8 (sequência de um curta-metragem de 2016), chegou oficialmente aos cinemas, mas essa não é a única maneira de assistir. Stephen anunciou no Twitter que Code 8 estará disponível “em mais plataformas do que eu sabia que existiam“, disse Amell. Você pode assisti-lo no Vudu, Apple TV e Google Playdesde o lançamentoque aconteceu no dia 13 de dezembro. Considerando que o lançamento nos cinemas é limitado a algumas cidades selecionadas, essa é uma ótima notícia para os fãs que querem conferir a atração e poderão fazê-la no conforto de casa.

A trama

O filme se passa em um mundo em que cerca de 4% da população tem superpoderes. Mas, em vez de serem reverenciados como heróis como os protagonistas de Arrow e The Flash, eles são discriminados. Posteriormente, a maioria deles vive na pobreza e se volta para a vida do crime para sobreviver – além disso, precisam conviver com uma unidade policial militarizada projetada para lidar com eles.

Continua após a publicidade

O personagem de Robbie, Connor Reed, é uma dessas pessoas poderosas. Ele se vê atraído para o submundo do crime, a fim de pagar pelos tratamentos de sua mãe. O personagem de Stephen, Garrett, é o atual traficante de Lincoln City, que está determinado a ajudar Connor a refinar seus poderes para servir as explorações criminosas.

Em 2016, quando os primos Amell anunciaram o projeto, o filme ganhou as manchetes depois que os atores levantaram mais de US$ 2 milhões com uma campanha online para financiar o projeto. Seu objetivo original era de US$ 200.000. Agora, os fãs que doaram para esse projeto de paixão finalmente poderão ver o projeto finalizado – e também no conforto de suas próprias salas de estar.

Code 8 vai virar série

Arrow está chegando ao fim, mas Stephen Amell não vai ficar longe da TV por muito tempo. De acordo com o TVLine, o ator foi confirmado no elenco da nova série do Quibi que irá adaptar o filme de ficção científica produzido pelo próprio ator: Code 8. Além disso, assim como curta, Stephen dividirá o posto de protagonista da série com seu primo, o ator Robbie Amell (Flash). Portanto, os fãs não só ganharam a oportunidade de ter um filme, como também um seriado de TV.

Segundo o Quibi, a série acontece “anos após os eventos do filme e vai girar em torno do ex-presidiário (Robbie Amell) e do traficante telecinético (Stephen Amell). Os dois são forçados a trabalhar juntos para derrubar uma perigosa quadrilha de tráfico comandada por policiais corruptos e pela elite da cidade”.

O Quibi é uma nova plataforma de streaming de séries, com previsão de estreia nos EUA para 2020. Ainda não se sabe quando a série será lançada. o, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours