Code 8: Stephen Amell confirma mais um trabalho após o fim de Arrow

Ator de Arrow, Stephen Amell estará em Code 8

Série com ator de Arrow vai adaptar curta produzido pelo ator

Arrow está chegando ao fim, mas Stephen Amell não vai ficar longe da TV por muito tempo. De acordo com o TVLine, o ator foi confirmado no elenco da nova série do Quibi que irá adaptar o filme de ficção científica produzido pelo próprio ator: Code 8.

Code 8 nasceu como um curta-metragem em 2016, mas logo o projeto ganhou uma campanha de crowdfunding para a produção de um longa. Após arrecadar mais de U$ 2 milhões de dólares, o filme chega aos cinemas nesta sexta-feira, 13, com o título “Code 8: Renegados”.

Além disso, assim como curta, Stephen dividirá o posto de protagonista da série com seu primo, o ator Robbie Amell (Flash).

4% da população mundial com superpoderes

A trama de Code 8 é ambientada em uma realidade onde 4% da população possui superpoderes. No entanto, ao invés de serem considerados heróis, eles são discriminados e renegados pela sociedade.

Continua após a publicidade

Segundo o Quibi, a série acontece “anos após os eventos do filme e vai girar em torno do ex-presidiário (Robbie Amell) e do traficante telecinético (Stephen Amell). Os dois são forçados a trabalhar juntos para derrubar uma perigosa quadrilha de tráfico comandada por policiais corruptos e pela elite da cidade”.

Ainda não se sabe quando a série irá estrear. Arrow

Nova plataforma será lançada em 2020

O Quibi, nova plataforma de streaming dos Estados Unidos, deve ser lançado apenas em 2020. O serviço já anunciou várias séries para seu futuro catálogo, entre elas uma estrelada por Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, e outra por Darren Criss, de American Crime Story: Versace.

Confira o trailer do filme:

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours