Code Black anuncia entrada e saída de atores para 3ª temporada

Imagem: CBS/Divulgação; ABC/Divulgação; Freeform/Divulgação

Com a necessidade de fazer uma nova reestruturação criativa para terceira temporada, Code Black também fará algumas mudanças no seu elenco regular.

Segundo informações exclusivas do TV Line, Melanie Chandra, que interpretou Malaya Pineda desde a primeira temporada, não retornará para terceira. Algumas adições, entretanto, foram divulgadas. Tyler Perez (de Scream), será recorrente como Diego, um homem rico e privilegiado que tudo que conquistou na vida foi sem o menor esforço, mas que vai ao Angels Memorial para fazer um documentário.

Além disso, Chaley Rose (de Nashville) fará uma participação especial na terceira temporada como Pepper, um novo residente que é inteligente o suficiente para entrar no programa de residência do hospital, mas possivelmente não está totalmente equipado para enfrentar uma das salas de emergência mais ocupadas da nação.

Continua após a publicidade

A dupla se junta a Moon Bloodgood, anunciada recentemente como membro regular do elenco da terceira temporada. Para saber o porquê as séries continuam sendo renovadas apesar do elenco ser desfeito, clique aqui para ler nossa análise.

Fonte: TV Line

Tags Code Black
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours