Code Black contrata três novos atores para segunda temporada

Passando por grandes modificações para a sua segunda temporada, sejam elas criativamente ou no elenco, a produção de Code Black acaba de contratar três novos atores para o elenco recorrente do segundo ano do drama médico. São eles – Nafessa Williams (de Survivor’s Remorse) Noah Gray-Cabey (de Eu, a Patroa e as Crianças) e Emily Tyra (de Flesh and Bone).

Todas essa mudanças fazem parte de um novo plano do criador e produtor executivo da série, Michael Seitzman, de fazer com que o show seja o mais semelhante possível da vida real em que residentes e médicos venham para a sala de emergência, desempenhem certa atividade e logo em seguida cuidem de outra tarefa.

Nafessa interpretará Charlotte Piel, uma antiga estrela juvenil de uma franquia de filmes bem sucedida que abandona sua carreira para tornar-se médica. Gray-Cabey dará vida a Elliot Han, um novo e adorável doutor no hospital Angels Memorial, que foi um excelente aluno na escola, mas agora está bastante sobrecarregado com tudo aquilo que vê entrando pelas portas da sala de emergência. Tyra, por sua vez, será a Dra. Noa Kean, uma das melhores alunas da sua sala na universidade, apesar do bairro onde cresceu.

Os três atores juntam-se a Jillian Murray e Boris Kodjoe, que foram promovidos do elenco recorrente para o regular, além de Marcia Gay Harden, Melanie Chandra, Harry Ford, Benjamin Hollingsworth e entre outros. Vale lembrar, por fim, que a produção do drama também está a procura de um ator para co-estrelar Code Black ao lado de Marcia. A segunda temporada está prevista para estrear, nos Estados Unidos, na quarta-feira dia 28 de setembro. 

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline

Tags Code Black
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours