Code Black é cancelada pela CBS após três temporadas

Imagem: CBS/Divulgação
Continua após publicidade
Imagem: CBS/Divulgação

Futuro definido!

A CBS anunciou nesta quinta (24) que Code Black está oficialmente cancelada. A série termina sua jornada após três anos, e não terá uma quarta temporada produzida.

Continua após publicidade

A notícia foi dada pelo próprio showrunner da série, Michael Seitzman, através de sua conta no Twitter.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade
Continua após publicidade

https://twitter.com/michaelseitzman/status/999505579822333959

Queridos fãs de #CodeBlack, a triste notícia de que fomos cancelados foi dada hoje. Tem sido uma verdadeira alegria fazer esse programa e assistir sua resposta toda semana. Obrigado por toda sua paixão. Na verdade, nossos melhores episódios ainda não foram exibidos. Espero que assistam e gostem deles. Foram feitos para vocês”.

Continua após publicidade

Na atual temporada, Code Black vem conquistando uma média de 5.5 milhões de espectadores, como uma demo 0.7, caindo quase 30% em relação a segunda temporada.

Continua após publicidade

A terceira temporada ainda está sendo exibida todas as quartas nos Estados Unidos.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.