Cody Fern interpretará “papel chave” em American Horror Story: Apocalypse

Imagem: FX/Twitter/Reprodução

Continua após as recomendações

A nova temporada de American Horror Story, cujo subtítulo é Apocalypse, contará com a participação do ator Cody Fern.

A informação foi confirmada pelo showrunner da série, Ryan Murphy, no Twitter.  Murphy revelou que Fern interpretará a versão adulta de Michael Langdon, o filho assassino de Tate Langdon (Evan Peter) que nós conhecemos durante a primeira temporada da antologia, American Horror Story: Muder House.

Continua após a publicidade

Conforme o Mix de Séries noticiou em junho, American Horror Story: Apocalypse será um crossover entre duas temporadas anteriores da série: Murder House e Coven.

https://twitter.com/MrRPMurphy/status/1022630914575069185

Charles Langdon é a reencarnação do Anticristo

Para quem não lembra, Michael é a criança que Vivien (Connie Britton) deu à luz após ter sido estuprada pelo Rubber Man (o Homem de Borracha), que na verdade era Tate. Ao nascer, a criança é considera a reencarnação do Anticristo. Fato que acaba sendo comprovado no final da temporada, quando o garoto é encontrado sujo de sangue depois de assassinar sua babá.

Continua após a publicidade

Esse será o segundo trabalho de Cody Fern e Ryan Murphy. O ator participou da elogiada temporada de American Crime Story: Versace, onde interpretou um dos namorados do assassino Andrew Cunanan.

American Horror Story: Apocalypse estreia no dia 12 de setembro nos Estados Unidos. Também retornam para a série os atores Evan Peters, Sarah Paulson, Kathy Bates e Emma Roberts.

Leia mais: Spoiler Alert – Sharp Objects, American Horror Story, e mais…