Coisa Mais Linda cancelada? Série poderá não ter 3ª temporada

Coisa Mais Linda vai ganhar terceira temporada? Aparentemente não, ou então, irá demorar. E isso tudo por causa da Globo. Entenda...

Coisa Mais Linda poderá ficar no “limbo” da Netflix

Parece que os fãs de Coisa Mais Linda terão de se contentar com apenas duas temporadas. Ao menos por enquanto. Isso porque a Netflix não deverá seguir com uma das séries mais elogiadas da plataforma em 2020.

De acordo com o jornalista Daniel César, do NaTelinha, Coisa Mais Linda deverá ficar em “standy by” na Netflix por um bom tempo. O motivo? As suas principais protagonistas fecharam contrato com a Rede Globo e estarão em novelas da casa nos próximos meses.

Como foi apurado, a atriz Mel Lisboa fechou contrato para ser a vilã da novela Cara e Coragem, que deverá entrar na faixa das 19h no canal, no segundo semestre de 2021. Já Pathy DeJesus, outra grande estrela de Coisa Mais Linda, estará em Um Lugar ao Sol, que entrará ao ar na faixa das 21h – e que já está sendo gravada.

Há mais de seis meses, a Netflix não se pronunciou sobre continuar a série brasileira. E, aparentemente, sem suas principais estrelas, isso não deverá acontecer. Ao menos que o roteiro dê um “fim” nas personagens Thereza e Adélia, e continue seguindo a história de Malu, interpretada por Maria Casadevall.

Essa não é a primeira vez que a Rede Globo tenta “esvaziar” o elenco de uma série de sucesso da Netflix. Foi exatamente assim que ela esfriou os planos de O Mecanismo ao contratar Selton Mello para viver D. Pedro II na próxima novela das seis, Nos Tempos do Imperador.

Já sobre O Escolhido, a plataforma nunca mais comentou sobre a série e, aparentemente, quer esquecer o fiasco de audiência que a atração alcançou na Netflix.

Série ficará sem final?

Caso a Netflix decida encerrar Coisa Mais Linda, a série ficará sem final. Isso porque ela terminou sua segunda temporada com algumas reviravoltas. Adélia, por exemplo, largou o Capitão para poder viver seu amor com Nelson. Além disso, Nelson também deixou Thereza para poder ficar com Adélia, e o relacionamento dos dois deverá ser explorado na próxima temporada.

Adélia tentou uma reaproximação com Thereza, por conta da amizade, mas a agora radialista virou as costas magoada. Essa dinâmica poderá ter um grande destaque nos próximos episódios, mostrando como que esse núcleo seguirá com suas vidas a partir daqui. Mas, no final, Nelson revelou para Thereza que ele e Adélia irão embora para Paris, devido ao preconceito que a moça sofre por morar em um prédio predominado por brancos.

Thereza começou uma vida de radialista e lá conheceu Wagner, com quem teve atrito no início. Mas no final da temporada ela acabou cedendo aos encantos do rapaz e, na terceira temporada, poderemos ver mais do novo em casal em tela. Na temporada, após Thereza e Wagner terem usado a rádio para fazer justiça pela morte de Lígia, eles tiveram que decidir quem seria demitido. A dupla pediu demissão achando que iria ficar, mas agora terão de descobrir o que farão.

Ambos os ganchos de Adélia e Thereza permitem que as personagens sejam eliminadas da trama. A questão é: por serem favoritas do público, a Netflix fará isso?

De qualquer forma, teremos de esperar.

E você, é fã de Coisa Mais Linda? Gostaria de ver uma terceira temporada da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!