Colbie Smulders revive How I Met Your Mother e manda mensagem para fãs

cobie smulders How I Met Your Mother

Atriz reviveu “tema” de sua personagem na comédia para mandar mensagem

Os fãs de How I Met Your Mother ganharam um grande presente da atriz Colbie Smuders, mais conhecida como Robin (e também conhecida por ter ficado com Ted no final).

Seis anos após o fim da série, Smuders foi até seu Instagram para reviver a icônica personagem a Robin Sparkles – o alterego canadense de Robin Scherbatsky nos anos 1980 – e fazer uma versão da música “Let’s Go to the Mall”. Só que, agora, ela cantou “Vamos todos ficar em casa”. A letra é uma súplica para que seus fãs fiquem em casa, frente a pandemia do novo Coronavírus.

“Espero que isso afaste sua mente de algumas coisas. Certamente, fez por mim“, disse ela, ao cantar a música escrita pelos criadores da série Craig Thomas e Carter Bays.

“Brian… ajudou a compor essa música originalmente. Ele escreveu esta nova versão para piano e depois a reescreveu quando era muito desafiadora para mim… Foi uma jornada maravilhosa pela estrada da minha memória.”.

Continua após a publicidade

A atriz trouxe a personagem de How I Met Your Mother para chamar a atenção do público e arrecadar fundos para  várias instituições de caridade relacionadas ao coronavírus, como Save the Children e Canada Helps.

Confira o vídeo abaixo.

Robin Sparkles

Na segunda temporada de How I Met Your Mother, o passado secreto da estrela pop de Robin foi exposto quando Barney comprou uma cópia pirata do vídeo de sua primeira música, “Let’s Go to the Mall“. Sendo sua profunda vergonha, Sparkles se tornou uma piada na série. Nas temporadas futuras, assim, tivemos novos vislumbres, muitas vezes embaraçosos, de sua carreira musical clandestina.

O renascimento de Sparkles aconteceu aproximadamente seis anos depois que a série encerrou sua corrida de nove temporadas na CBS. Já Smulders voltou para a telinha na temporada passada ao estrelar a série Stumptown da ABC, que ainda não foi renovada para uma segunda temporada.

E então, deu para matar as saudades? Deixe nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e também nas nossas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours