Colin Donnell diz que Connor poderá voltar no futuro em Chicago Med

Elenco que já saiu de Chicago Med

Portas abertas para o Dr. Connor Rhodes

Os fãs de Chicago Med estão um pouco tristes com o retorno da quinta temporada. Isso porque logo no primeiro episódio o Dr. Connor Rhodes (Colin Donnell) irá se despedir do público. Entretanto, este poderá não ser um adeus definitivo. O ator, em entrevista ao TV Guide, revelou que o fechamento do personagem não é total e que ele poderá retornar em algum momento futuro para a série.

Continua após as recomendações

Foi bem emocionante finalizar essas gravações. Eu disse adeus para uma família que é bastante unida. Mas ao mesmo tempo foi bom, e é uma ótima maneira de dizer adeus a esse personagem que é o Connor“, disse o ator. “Mas nós não fechamos todas as portas. Portanto, ele poderá aparecer em alguma história ou voltar para a série no futuro“, completou. Além disso, de acordo com Donnell, muitos fatores estão envolvidos na história de saída do personagem. 

Leia também: Chicago Med cresce em histórias na 4ª temporada mas desgasta casais

Quando deixamos o personagem, no fim da quarta temporada, Connor ainda estava lidando com a recente perda do pai. Entretanto, ele ainda precisou lidar com a desconfiança que Ava (Norma Kuhling) poderia ter sido a autora da morte de seu pai. O personagem termina sendo chamado de “bastardo ingrato” por Ava, não dando um fechamento adequado. Assim, quando a quinta temporada começar, veremos o desfecho da história envolvendo tanto Connor quanto Ava. 

Continua após a publicidade

Despedida

Donnell também postou uma mensagem comovente no Instagram, um dia depois que ele terminou de filmar a série. O ator admitiu que estava “chorando como um bebê” durante as filmagens de seu episódio final.

Ontem à noite eu disse adeus a Connor Rhodes“, escreveu Donnell. “Este não é um spoiler apenas uma das poucas fotos dos últimos dois dias em que eu não estava chorando como um bebê. Esse elenco, essa equipe, essa série deixaram uma marca inigualável em mim. Agora, desculpe-me enquanto eu volto para ver outras fotos e fico sorrindo e chorando neste avião.”.

O episódio de estreia da quinta temporada de Chicago Med, o último com o Dr. Connor, irá ao ar nos EUA no dia 25 de setembro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours