Collin Farrel e Taylor Kitsch estão cotados para True Detective

A produção do segundo ano do drama da HBO, True Detective, está correndo contra o tempo. Com isso, começa a circular na impressa os nomes que poderão protagonizar a próxima temporada do show.

O TV Line noticiou que Collin Farrel e Taylor Kitsch são dois fortes nomes que estão circulando no meio, e que devem protagonizar a série. Mesmo com a HBO não se pronunciando oficialmente, Collin Farrel seria o nome que já estaria bem próximo de fechar para protagonizar a segunda temporada, como reportou o site Deadline.

O presidente da HBO anunciou nesta semana que os scripts da segunda temporada estão ainda melhores que o ano um, e o criador da série Nic Pizzolatto confirmou que os novos episódios irão se passar na Califórnia e terão quatro papéis centrais.

A antologia de True Detective – em que cada temporada o elenco se renova, com novas histórias, permite que os criadores possam procurar por nomes consagrados que não queiram se comprometer com muitas temporadas.

A primeira temporada que teve sua narrativa em Louisiana, rendeu a indicação ao Emmy de melhor drama, e de nomes como Matthew McConaughey e Woody Harrelson à categoria “Melhor Ator Drama”. Ambos não retornarão para a segunda temporada.

E aí, quem você quer ver na próxima temporada de True Detective?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

1 comment

Add yours

Post a new comment