Colony é renovada para sua segunda temporada

Colony

 

Com um surpreendente apoio da crítica e uma audiência bastante positiva, o canal a cabo USA Network resolveu definir o futuro de Colony com menos de cinco episódios do drama exibidos. Estrelada por Josh Holloway (de Intelligence Lost) e Sarah Wayne Callies (de The Walking Dead Prison Break), a série foi renovada para a sua segunda temporada, cuja previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2017. 

Criada por Ryan Condal e Carlton Cuse (de Bates Motel), a produção fala sobre um futuro não tão distante onde uma família precisa fazer decisões difíceis para ficarem juntos, enquanto lutam para sobreviver.  “Carlton e Ryan foram bem sucedidos ao trazer uma história que testa as qualidades e as fraquezas de uma sociedade sob pressão. A performance de Colony em todas as plataformas tem sido impressionante, e nós mal podemos esperar o que mais virá a seguir,” disse Chris McCumber, Presidente da USA Network.

Continua após a publicidade

No Brasil, Colony é transmitida pela TNT toda segunda-feira, às 23h30.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours