Colony é renovada para terceira temporada

Imagem: The Hollywood Reporter

A USA Network anunciou nesta terça-feira (04) a renovação de Colony para a terceira temporada, cuja previsão de estreia é para algum momento de 2018. Criada por Carlton Cuse e Ryan Condal, não foi revelado o número de episódios encomendados pelo novo ano.

“Quando Carlton e Ryan apresentaram Colony, eles descreveram como “a ocupação nazista da França com alienígenas”. Num mundo cada vez mais cheio de incertezas e regimes autoritários, a terceira temporada nos proporcionará uma conexão ainda maior com nossas audiências,” disse Jeff Wachtel, Presidente e Chefe de conteúdo da NBCUniversal Cable Entertainment em nota à imprensa.

Continua após a publicidade

Nos Estados Unidos, o Season Finale da segunda temporada será exibido na quinta-feira (06), enquanto no Brasil o segundo ano é atualmente exibido pela TNT Séries nas quintas-feiras às 22h30.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours