Colton Haynes assume ser gay e comenta sobre problemas pessoais

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade

Mais de um ano após ter saído da série Arrow, da CW, e aproximadamente quatro anos após deixarTeen Wolf da MTV – duas saídas inesperadas que ocorreram no curso da temporada – Colton Haynes resolveu explicar os motivos que o levaram a tomar essas decisões.

“Eu pedi para me afastar porque eu estava mais preocupado com a minha saúde mental e física do que com a minha carreira naquele momento”, contou o ator. “Eu sofri com problema de ansiedade minha vida inteira. Tinha problemas físicos e de desmaio. Eu tenho 27 anos e tenho uma úlcera. Eu tive que dar um tempo”.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Colton não descarta um retorno em Arrow; desde que ele deixou a série em abril de 2015, fez uma aparição durante a quarta temporada.

“Trabalhar para o Greg Berlanti foi uma das melhores experiências da minha vida, e quando ele me ofereceu Arrow, foi um novo começo para mim”, disse Haynes. “Eu adoraria participar mais. Eles sabem que eu os amo. Eu voltaria em um segundo”.

Continua após publicidade

Além disso, o ator resolveu assumir sua sexualidade, após diversos rumores de que era gay. Em janeiro, algumas fotos antigas circularam na internet levantando os rumores, fazendo o ator apenas dizer “isso era um segredo?”. Porém, desta vez, o ator não exitou e assumiu ser homossexual.

Continua após publicidade

“Eu deveria ter feito um comentário antes, mas eu não estava preparado. Eu não sentia que devia algo para alguém. Eu acho que na vida, as pessoas tem que tomar decisões quando estão prontas, e eu não estava. Mas eu sentia que estava decepcionando as pessoas por não vir e tomar a frente das coisas. As pessoas julgam aqueles que são gays ou diferentes e não percebendo que fazer isso 24 horas por dia e a coisa mais chata do mundo”, disse ele.

Continua após publicidade

E você? Gostaria de ver Haynes de volta em Arrow, ou até mesmo em Teen Wolf no futuro?

Continua após publicidade

Fonte:  EW

Continua após publicidade