Colton Haynes deixa o elenco regular da temporada final de Arrow

Temporada final de Arrow terá 10 episódios

Será que vimos tudo de Roy Harper em Arrow? Ao que tudo indica, sim. De acordo com o TVLine, o ator Colton Haynes – intérprete de Roy – deixou o elenco regular da atração da CW. Ele é o segundo nome do elenco original a não voltar para o fim da série. A atriz Emily Bett Rickards, que deu vida à Felicity, também confirmou que não retornará.

Continua após as recomendações

Haynes já havia deixado a atração anteriormente, mas retornou como regular na sétima temporada. Além disso, ele desempenhou um papel importante nos flashs do futuro, que embalaram os episódios da atração. 

“Nós esperamos tê-lo de volta”, disse a produtora Beth Schwartz, em entrevista ao Green Arrow TV, durante uma turnê de imprensa nesta semana. O possível desaparecimento de Haynes é uma surpresa, já que a 7ª temporada e sua história de flash-forward deixaram algumas lacunas. Principalmente a respeito do motivo pelo qual Roy se exilou em Lian Yu, décadas após sua desavença com Thea.

Continua após a publicidade

Leia também: Stephen Amell queria que Arrow tivesse acabado na 7ª temporada

Além disso, vale ressaltar, o status de “regular” de Haynes também foi um pouco enganador. Isso porque o ator aparecem em menos da metade dos episódios da temporada, que contou com 22 capítulos. 

Já as estrelas Katherine McNamara (que interpreta Mia), Ben Lewis (William) e Joseph David-Jones (Connor) foram realocados como “regulares” na temporada final. Bem como Charlie Barnett (Chicago Fire) foi escalado para o papel regular do John Diggle, Jr. do futuro, também conhecido como J.J..

A temporada final de Arrow, com dez episódios, estreia em outubro nos EUA, pela CW.

Tags Arrow
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours