Colton Haynes retornará para o elenco de Arrow: saiba como e quando

Imagem: CW/Divulgação

Continua após as recomendações

Após algumas especulações e provocações de que Colton Haynes deveria retornar ao elenco de Arrow, o TVLine confirmou oficialmente que veremos Roy Harper novamente na série.

Haynes volta para o elenco de forma recorrente, e estará presente para um curto arco de histórias. Roy Harper será introduzido novamente na história a partir do episódio 15 (Arrow retorna com episódios inéditos a partir do dia 18 de janeiro, quando exibirá o episódio 10 da atual temporada).

Continua após a publicidade

“Estamos entusiasmados em anunciar que Colton Haynes estará retomando seu papel como Roy Harper”, disseram os produtores executivos Marc Guggenheim e Wendy Mericle em um comunicado. “Roy é chamado de volta à Star City para ajudar a resolver um assunto urgente e de alta importância para o time“.

Sua breve visita se transforma em algo surpreendente“, continuam os produtores, “quando ele se reúne com Thea e provoca mudanças em ambas as suas vidas que terão conseqüências duradouras…“. Haynes estreou como um garoto de rua, Roy, no meio da corrida do primeiro ano de Arrow, e foi visto pela última vez como regular no final da temporada 3. Posteriormente, fez uma participação na quarta temporada.

Desde que saiu de Arrow, seus créditos incluem Scream Queens, The Grinder, e American Horror Story: Cult.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours