Columbus Short não retornará para a próxima temporada de Scandal

Columbus Short

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Péssima notícia para os fãs de Scandal.

Continua após publicidade

Columbus Short, o Harrison, está deixando a série. Ele divulgou uma nota agradecendo a Shonda Rhimes e a ABC, afirmando que “Tudo deve chegar a um fim e, infelizmente, o tempo veio para Harrison Wright sair de cena.”

Esse não é o primeiro adeus de um ator à série. Henry Ian Cusick, que viveu Stephen Finch, um dos associados de Olivia Pope, deixou a série no final da 1ª temporada, alegando que estava trabalhando em novos projetos.

Continua após publicidade

Recentemente, Short foi acusado pela esposa de tentativa de homicídio. Ele teria colocado uma faca em seu pescoço e feito ameaças verbais a mulher, que pediu medida cautelas e o divórcio para o ator.

Leia a tradução da nota de Columbus Short:

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

“Neste momento, devo confirmar minha saída de um show que eu tenho chamado de lar por 3 anos, e é o conjunto mais talentoso na televisão hoje. Gostaria de agradecer em primeiro lugar Shonda Rhimes pela oportunidade de trabalhar com um elenco tão incrível. Obrigado, Gladiadores, que me apoiaram ao longo de toda a minha carreira e, claro, a ABC e Shondaland por me permitir desempenhar um papel tão importante na série Scandal. Eu apreciei cada minuto dela. Tudo deve chegar a um fim e, infelizmente, o tempo veio para Harrison Wright sair de cena. Não desejo nada além do melhor para Shonda, Kerry e do resto do elenco, que se tornaram como uma segunda família para mim em um curto espaço de tempo. Para isso, eu sempre serei grato.”

 

Fonte: Entertainment Weekly