Devido a acidente de Ryan Phillippe, 2ª temporada de Shooter será mais curta

Imagem: USA Network/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Como informamos na semana anterior, Ryan Phillippe sofreu um acidente numa atividade particular. Tal acidente colocava a segunda temporada de Shooter no limbo visto que o ator tinha gravado apenas oito dos dez episódios encomendados.

Continua após a publicidade

Sabendo disso, a USA Network em conjunto com a Paramount TV e a Universal Cable Productions decidiram que o segundo ano do drama terminará com os oito episódios já gravados. Fontes próximas a situação afirmam que os produtores, o canal e o estúdio estão satisfeitos com a maneira que a segunda temporada vai terminar após do corte.

Continua após publicidade

“Nossa prioridade é que Ryan se recupere logo, e após conversas com nossos parceiros na USA e na UCP nós decidimos que é melhor encerrar a segunda temporada no oitavo episódio,” disse a Paramount TV em nota.

Uma pena, mas torcemos pela recuperação de Phillippe.

Continua após publicidade

Fonte: Deadline

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.