The Resident: série médica estreia com excelente audiência nos Estados Unidos

Imagem: Fox/Divulgação

Continua após as recomendações

Com a ajuda da final da Conferência Nacional que colocou o Philadelphia Eagles no Super Bowl LII,  The Resident estreou com bons números na FOX. As informações são do TV Line.

Começando minutos após o previsto, o drama médico estreou com 8.8 milhões de telespectadores e atraiu um público alvo (18-49 anos) de 2.7. Tais números são bem abaixo daqueles feitos por Hunted (na CBS) em 2017, onde o reality show fez 10.8 milhões de telespectadores e 3.6 no demográfico de público alvo após a vitória dos New England Patriots sobre os Pittsburgh Steelers em 2017. 

Continua após a publicidade

O lado positivo em termos comparativos é que The Resident repetiu o desempenho de The Orville, comédia de ficção científica que em 2017 estreou após um dos jogos de início da temporada da NFL, cuja audiência foi de 2.7 no demográfico alvo e 8.6 milhões de telespectadores. É verdade que os episódio seguintes trouxeram uma queda importante, mas vale lembrar que The Orville já está renovada para segunda temporada.

The Resident volta ao ar nesta segunda-feira (22) no seu horário regular o que, provavelmente, será o principal teste acerca do seu futuro.