Com ator de Belo Horizonte, série 911: Lone Star estreia no Brasil

Ator mineiro, natural de BH, é uma das estrelas da série americana

911: Lone Star finalmente chega ao Brasil. E, com isso, os brasileiros poderão assistir o ator Rafael Silva brilhando como um dos grandes personagens da série americana.

Continua após publicidade

Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, o ator é uma das estrelas do derivado da popular série 911 e divide tela com grandes nomes da TV norte americana como Rob Lowe e Liv Tyler.

Continua após a publicidade

Série 911: Lone Star tem criação de Ryan Murphy

Aliás, o roteirista da série é uma das maiores mentes da TV americana. Estamos falando de Ryan Murphy, que junto de Brad Falchuk, assinou grandes sucessos como Pose, O assassinato de Gianni Versace: American Crime Story e, além disso, Glee.

Continua após publicidade

A série acompanha um grupo experiente de bombeiros e paramédicos que arriscam suas vidas para salvar outras pessoas, após uma chamada de emergência. Da mesma forma, o enredo explora histórias chocantes, bem como emocionantes, do cotidiano da equipe de resgate. Tudo isso contado através de uma variedade de personagens únicos.

O protagonista da série é o personagem que o ator Rob Lowe vive. Ele é um bombeiro que sobreviveu aos eventos de 11 de setembro de 2001 e trabalha em Nova Iorque. Mas que, no primeiro episódio, descobre um câncer – como consequência do desastre, 20 anos depois. Ao mesmo tempo, devido a outro problema pessoal, ele decide se mudar para Austin, no Texas, onde foi convidado para reconstruir um batalhão de bombeiros que perdeu seus homens em um chamado.

Continua após publicidade
911 spoiler alert
Ator brasileiro Carlos Silva, ao lado de Rob Lowe e grande elenco. Imagem: Divulgação.

Na bagagem, Owen carrega consigo suas progressistas filosofias de vida e de como apagar incêndios. Além, claro, do seu intuito pessoal de recomeçar. E, a princípio, ele parece ter um estilo cosmopolita e arrogante. Mas a verdade é que luta contra um segredo que esconde do mundo e que pode acabar com sua vida.

Junto dele, o seu filho problemático T.K. (Ronen Rubenstein), que também é um bombeiro, se muda para o Texas. Lá, eles conhecem a brilhante e irônica paramédica Michelle Blake (Liv Tyler) e o policial Carlos Reyes (interpretado pelo ator brasileiro Rafael Silva).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Brasileiro em 9-1-1: Lone Star

O mineiro Rafael Silva, 26, é quem vive o policial Carlos Reyes. Em meio aos atendimentos de emergência e urgência do trabalho, Reyes namora o bombeiro T. K. (Ronen Rubinstein).

A dupla, aliás, protagoniza momentos quentes na série. Mas também discutem assuntos extremamente importantes para a TV, incluindo aceitação, preconceito, bem como questões sobre raça e gênero, entre outros.

911 Lone Star ator de belo horizonte
Ronen Rubinstein e Rafael Silva interpretam namorados em 9-1-1: Lone Star. Imagem: Divulgação.

Silva, que é natural de Belo Horizonte, se mudou para os Estados Unidos quando tinha 13 anos. No entanto, de acordo com matéria do EM, a adaptação do ator não foi fácil.

Além disso, a inserção no mundo do teatro aconteceu para que ele superasse o medo de falar em público. Dedicado ao jiu-jítsu, o ator fez pequenas participações em produções até alcançar seu primeiro papel regular na série de Ryan Murphy.

Seu personagem, Carlos Reyes, também tem muita interação com a personagem de Liv Tyler. Isso porque ele ajuda a paramédica Michelle Blake a procurar sua irmã, que desapareceu há alguns anos. Mas que, de alguma forma, a personagem ainda busca forças para encontrá-la. Ou, ao menos, solucionar o mistério de seu desaparecimento.

Ator de Belo Horizonte 911 Lone Star
Imagem: Divulgação.

Com muita ação, emoção, bem como casos de cair o queixo – incluindo um tornado -, 9-1-1: Lone Star é puro entretenimento e um prato cheio para o espectador.

A estreia acontece nesta terça-feira, dia 16 de março às 22h00, no STAR Channel, com episódio duplo. Então, o Star exibirá dois novos episódios toda semana, sempre no mesmo horário.

[spacer height=”10px”]

E então, você está animado para conferir a série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.