Com novo horário, Grey’s Anatomy voltará a ter cenas sensuais em 2020
Grey's Anatomy está mudando de horário nos EUA e isso implicará na adição de cenas sensuais na trama da série médica. Mudança acontecerá em janeiro.
Série será exibida nos EUA em novo horário no próximo ano
Grey’s Anatomy deverá enfrentar grandes mudanças em 2020, e uma delas será retornar a sua origem sensual.
De acordo com o TVLine, a série ganhará um novo horário de exibição nos EUA, quando retornar das “mini-férias” no dia 23 de janeiro. A partir de agora ela será exibida por lá todas as quintas, a partir das 21h. Atualmente, a série é exibida às 20h. E o que isso significa? Certamente, a série ganhará mais cenas sensuais.
É que nos EUA há uma restrição sobre conteúdo adulto que varia de horário para horário. Assim, uma série que é exibida às 20h, não pode exibir cenas mais sensuais. Porém, essa regra já muda para atrações exibidas às 21h. Com a alteração, Grey’s Anatomy está permitida a voltar exibir cenas mais picantes a partir de 2020.
O drama médico vinha sendo exibido no horário das 20h há alguns anos, o que limou de suas histórias algumas das famosas cenas sensuais que o público da série estava acostumado. No total, ela passou oito das suas dezesseis temporadas sendo exibida no horário das 21h. A expectativa é que a série retorne as suas origens e mostre cenas mais ousadas, incluindo as cenas de sexo mas também conteúdos e casos médicos mais explícitos.
Roteirista está animada com mudança
A mudança de horário não é algo que a emissora ABC está fazendo especificamente para alterar o conteúdo de Grey’s Anatomy. Ela, na verdade, quer mais testar a série A Million Little Things no horário das 22h (atualmente exibida às 21h), para ver em qual horário o drama familiar se sai melhor. A ideia é fixar “Million Things” em uma faixa que dê mais retorno para o canal e, a partir disso, encaixar Grey’s Anatomy e Station 19 ao redor dela.
Porém, enquanto o canal estuda qual será a sua grade definitiva, a roteirista de Grey’s – Krista Vernoff – disse estar animada com a mudança e pronta para “tirar vantagem” do horário.
“Há diferentes regras para os horários das 20h e 21h e nós estamos prontos para tirar vantagem disso“, destacou ela ao TVLine. “Grey’s definitivamente terá mais liberdade para ser sensual e estamos animados por retornar ao nosso antigo horário“.
No passado, Grey’s Anatomy já chegou a exibir cenas mais ousadas de sexo e nudez. O que será que a série irá mostrar para seus fãs a partir de agora? Estamos ansiosos!
A mudança, portanto, vale para os EUA, quando a série retornar com episódios inéditos no dia 23 de janeiro.