Com novo horário, Grey’s Anatomy voltará a ter cenas sensuais em 2020

Grey's Anatomy: Os melhores episódios para rir, chorar e amar

Série será exibida nos EUA em novo horário no próximo ano

Grey’s Anatomy deverá enfrentar grandes mudanças em 2020, e uma delas será retornar a sua origem sensual.

Continua após as recomendações

De acordo com o TVLine, a série ganhará um novo horário de exibição nos EUA, quando retornar das “mini-férias” no dia 23 de janeiro. A partir de agora ela será exibida por lá todas as quintas, a partir das 21h. Atualmente, a série é exibida às 20h. E o que isso significa? Certamente, a série ganhará mais cenas sensuais.

É que nos EUA há uma restrição sobre conteúdo adulto que varia de horário para horário. Assim, uma série que é exibida às 20h, não pode exibir cenas mais sensuais. Porém, essa regra já muda para atrações exibidas às 21h. Com a alteração, Grey’s Anatomy está permitida a voltar exibir cenas mais picantes a partir de 2020.

Continua após a publicidade

O drama médico vinha sendo exibido no horário das 20h há alguns anos, o que limou de suas histórias algumas das famosas cenas sensuais que o público da série estava acostumado. No total, ela passou oito das suas dezesseis temporadas sendo exibida no horário das 21h. A expectativa é que a série retorne as suas origens e mostre cenas mais ousadas, incluindo as cenas de sexo mas também conteúdos e casos médicos mais explícitos.

Roteirista está animada com mudança

A mudança de horário não é algo que a emissora ABC está fazendo especificamente para alterar o conteúdo de Grey’s Anatomy. Ela, na verdade, quer mais testar a série A Million Little Things no horário das 22h (atualmente exibida às 21h), para ver em qual horário o drama familiar se sai melhor. A ideia é fixar “Million Things” em uma faixa que dê mais retorno para o canal e, a partir disso, encaixar Grey’s Anatomy e Station 19 ao redor dela.

Porém, enquanto o canal estuda qual será a sua grade definitiva, a roteirista de Grey’s – Krista Vernoff – disse estar animada com a mudança e pronta para “tirar vantagem” do horário.

Há diferentes regras para os horários das 20h e 21h e nós estamos prontos para tirar vantagem disso“, destacou ela ao TVLine. “Grey’s definitivamente terá mais liberdade para ser sensual e estamos animados por retornar ao nosso antigo horário“.

No passado, Grey’s Anatomy já chegou a exibir cenas mais ousadas de sexo e nudez. O que será que a série irá mostrar para seus fãs a partir de agora? Estamos ansiosos!

A mudança, portanto, vale para os EUA, quando a série retornar com episódios inéditos no dia 23 de janeiro.