Com novo trailer, painel de Marvel Inumanos coloca em pauta a expectativa para a série

Na noite da última quinta-feira (20), o painel de Marvel Inumanos rolou na SDCC 2017, com a presença do elenco e do criador da série, Scott Buck (também responsável por Punho de Ferro, da Netflix). Entre perguntas sobre as dificuldades de interpretar os personagens da família real dos Inumanos e mais detalhes sobre a exibição em IMAX e na televisão, o painel apresentou ao público um novo trailer.

Nele, tivemos apenas um vislumbre da habilidade de Medusa em empunhar o cabelo como uma arma, mas foi o suficiente para deixar boas impressões – tanto para aqueles que estão familiarizados com a personagem e quanto os que estão apenas descobrindo-a apenas agora. No entanto, os principais pontos focais do trailer incluem a escala literalmente aumentada da série (graças ao fato de ter sido filmado com câmeras IMAX) e do golpe militar liderado pelo irmão humano de Raio Negro, Maximus (Iwan Rheon).

Por sinal Rheon comentou sobre a decisão de interpretar o usurpador do trono real na série, afirmando que hesitou em alguns momentos para aceitar o papel, dada a semelhança com seu personagem Ramsay Bolton, em Game of Thrones:

Meu medo era fazer a mesma coisa novamente. É esse medo de ficar marcado por um tipo de papel e acabar sempre se repetindo, mas quando discuti isso mais e mais, percebi que não era o que estávamos criando com a série.

Outra coisa importante comentada por Iwan Rheon é o fato de que, na série, Maximus não estará no mesmo estágio dos quadrinhos, em que possui poderes mentais bastante perigosos. Segundo o ator, durante a terrigênese, o irmão do rei foi desprovido de qualquer gene inumano.

Continua após a publicidade

Por fim, o chefe das séries do Marvel Studios, Jeph Loeb, revelou que a exibição da première da série na televisão exibirá mais filmagens do que o material a ser rodado em IMAX nos cinemas. Entretanto, Loeb não deixou claro qual será a diferença entre as duas exibições, dando a entender que não será algo substancial.

O painel e a participação da série, como um todo, coloca em pauta a expectativa para a série. As cenas exibidas em San Diego não agradaram muito o público, que chegou a rir em certos momentos por conta de efeitos e cenas mal acabadas. A questão é: será que Inhumans é uma bomba?

A série segue a família real, incluindo Raio Negro (Anson Mount), Maximus (Iwan Rheon), Medusa (Serinda Swan), Gorgon (Eme Ikwuakor), Crystal (Isabelle Cornish), Karnak (Ken Leung) e Triton (Mike Moh ). Além disso, o cão gigante teletransportador Dentinho aparecerá em Inumanos. Conforme provocado no primeiro trailer, o show contará com uma luta entre Raio Negro e seu irmão, Maximus, o que dividirá a Família Real. Como resultado, muitos Inumanos fugirão de Attilan, na Lua, para a Terra.

Fonte: EW/Screen Rant

Luiz Alves

Luiz Alves

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.

No comments

Add yours