“Com uma condição”: Michael C Hall afirma que faria revival de Dexter

Imagem: Showtime

Continua após as recomendações

Uma nova chance para Dexter

Já fazem quase cinco anos desde que Dexter exibiu seu último episódio, mas isso nunca impediu rumores sobre um possível e sonhado retorno da série no futuro. O ator Michael C. Hall afirmou recentemente que aceitaria voltar a interpretar o serial killer, mas com uma condição: a de que a série tenha uma ideia destruidora.

É uma possibilidade dada a forma como a série terminou. Eu só tenho que imaginar ou ouvir a ideia de outra pessoa que faça valer a pena fazer isso. Mas nunca digo nunca”, ressaltou o ator.

Continua após a publicidade

A atual posição do ator é bem mais empolgante do que a de meses atrás, quando ele disse ser “muito cedo” para qualquer ideia de revival. “Eu não acho que seja hora, mas é uma conversa que continua no seu próprio ritmo”, observou.

Revival é apenas uma ideia

Os fãs adorariam rever Dexter e sua fascinação por sangue de volta à TV, mas tudo ainda é apenas especulação. O próprio Showtime, canal que exibiu a série nos EUA, negou os rumores de uma possível nova temporada.

Mas tendo em vista o grande e crescente número de produções encerradas ganhando novos episódios, não seria algo tão surpreendente. Como o próprio Michael C. Hall disse: nunca diga nunca!

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours