Começam as gravações da última temporada de Lucifer; Confira foto

Atores e produtores já estão reunidos para o final de Lucifer

Parece que os fãs do Lucifer já podem começar o clima de despedida da série. É que os atores e produtores da série da Netflix já estão reunidos para as gravações dos episódios finais. A informação foi confirmada pelo próprio protagonista, Tom Ellis, que compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram. Na imagem, estão reunidos todos os atores e produtores da atração, marcando o início das filmagens nesta sexta (06). 

Continua após as recomendações

Confira a foto abaixo. 

Continua após a publicidade

A temporada final de Lucifer irá contar com 16 episódios – seis a mais do que o quarto ano. Além disso, não há uma previsão de estreia – embora espera-se que eles cheguem na Netflix em maio de 2020.

Lucifer cancelada de novo. Mas por quê?

Lucifer recebeu a fatídica notícia de que iria ter uma temporada final logo depois da finalização da quarta temporada. Entretanto, muitos fãs não agradaram da notícia. Logo, uma campanha na internet para salvar Lucifer mais uma vez se iniciou. No entanto, o elenco e a equipe agradeceram o apoio dos fãs e pediram para que não continuassem com a campanha. O motivo? É que Lucifer teria alcançado as histórias que precisava contar, e originalmente não deveria extrapolar cinco temporadas.

“Nós vamos acabar da forma que queríamos. Estamos tristes com o fim, mas também felizes que isso vai acontecer. Eles nos deram tempo o suficiente para isso”, disse o principal roteirista da série, Ildy Modrovich. “Honestamente, estamos produzindo o final da 5ª temporada. Será o final que queríamos. Adoramos todo o apoio, mas agora eu diria que é melhor gastar o tempo nos preparando para um final adequado do que lutar por mais temporadas”, finalizou.

E então, preparados para a temporada final de Lucifer?

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours