Comédia Biográfica de Nicki Minaj na ABC Family

gty_nicki_minaj_mt_141020_2_16x9_992

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Bang Bang e então…  um sitcom?

Continua após publicidade

Uma comédia retratada no começo dos anos 90 sobre a família alegre e o estrelato da superstar rapper Nicki Minaj conseguiu um engajamento do canal ABC Family.

A diva nomeada ao Grammy – que já foi jurada do American Idol  por uma temporada – fará aparições e será produtora executiva no seriado de meia hora, segundo divulgado pelo canal na terça-feira.

Continua após publicidade

A produção do episódio piloto está marcada para o começo do inverno, no bairro Queens -NY, onde Minaj e sua família moraram após migrarem de Trinidade e onde a cantora começou uma “evolução pessoal e musical” que a levou até a fama nacional.

Kate Angelo (Sex Tape, Will & Grace) escreveu o piloto e continuará escrevendo a série, ao mesmo tempo que também será produtora executiva. Aaron Klapan (Chasing Life, Life in Pieces), Stella Bulochnikov e  Brian Sher (Boss) e Gee Roberson também serão produtores executivos junto com Minaj.

“Essa é uma das experiências mais originais que resolvi fazer parte” disse Minaj, em uma declaração. “Eu não poderia estar mais orgulhosa e excitada de me juntar com um grupo maravilhoso de pessoas para mostrar ao mundo algo especial”.

Fonte: TV|Line