NBC encomenda primeiras comédias para próxima temporada

Abby's, I Feel Bad, Comédia, NBC, comédias
Abby's, I Feel Bad, Comédia, NBC

Imagem: NBC/Divulgação (02)

Continua após as recomendações

Quem vai assistir? 

Além de anunciar a renovação surpreendente de A.P. Bio, a NBC também encomendou suas duas primeiras comédias para próxima temporada: Feel Bad Abby’s. As informações são do TV Line.

I Feel Bad acompanhará Emet, uma mulher atrapalhada na sua missão de ser perfeita em tudo. Ela se sente péssima quando tem um sonho erótico com um homem que não é seu marido. Mas recentemente também esqueceu o nome de um dos seus filhos quando um deles se comporta mal em público. Comédia de câmera única, portanto sem as risadinhas ao fundo, I Feel Bad é estrelada por Sarayu Blue (No Tomorrow) e Paul Adelstein (Girlfriend’s Guide To Divorce).

Continua após a publicidade

Outra novidade é Abby’s. A produção traz a proposta de focar na dona de um dos melhores bares em San Diego, Abby, seja pelos preços, companhia ou pelos encantos da proprietária. Com a proposta de fugir do lugar comum, o local possui algumas regras. É proibido o uso de celulares e todos que perdem um desafio deve tomar uma cerveja sem álcool e muito doce.

Diferentemente da primeira esta é uma comédia de multicâmera, portanto gravada com a participação de um auditório. O elenco é formado por Natalie Morales (The Grinder) e Neil Flynn (The Middle). Josh Malmuth (New Girl) será o showrunner, roteirista e produtor executivo.

O anúncio é um péssimo indicativo para as comédias da NBC que ainda aguardam uma definição sobre seu futuro. Com quatro séries cômicas já garantidas e I Feel Bad Abby’s encomendadas, as vagas para o próximo ano diminuem bastante.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours