Comercial da Netflix sugere que Ross de Friends inventou episódio de Black Mirror

Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: Netflix/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Por essa nem Ross esperava…

Continua após a publicidade

A Netflix uniu Friends e Black Mirror em um mesmo comercial, através de uma coincidência bem interessante. No vídeo, a gigante do streaming sugere que o personagem Ross, da famosa sitcom, teria “inventado” o enrendo de um famoso episódio de Black Mirror, “San Junipero“. A fala de Ross é bem semelhante ao contexto do episódio, confira:

Continua após publicidade

“No ano de 2030, haverá computadores que carregarão as mesmas funções de um cérebro humano atual. Então, teoricamente, você poderá baixar seus pensamentos e memórias através deste computador e viver eternamente como uma máquina.”. 

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

A propaganda serve para destacar os dois títulos que estão disponíveis no catálogo da Netflix, incluindo o Brasil.

Interessante, não?