Comic Con: Elenco de Game of Thrones culpou mídia por má repercussão do final

Os atores de Game of Thrones disseram que a má repercussão veio da mídia

A reação contra a última temporada de Game of Thrones foi severa, especialmente após o final da série. Os fãs criticaram os episódios por inúmeras razões, desde a caracterização de seus favoritos até o quão escura foram algumas batalhas épicas. Mas uma das estrelas têm sua própria ideia de porque a temporada final foi tão mal recebida.

Continua após as recomendações

Junto de outros membros do elenco de Game of Thrones para o painel da série na San Diego Comic-Con 2019, o ator Conleth Hill (Varys) culpou a mídia pela campanha de ódio contra a série.

Olha a quantidade de pessoas que estão aqui, e viemos para agradecer por nos assistir todos esses anos.“, disse Hill durante o painel. “Nós nunca fomos divisivos enquanto elenco. Nós nunca ficamos um contra o outro. Nós sempre fizemos nosso melhor trabalho por vocês, e por isso estamos gratos por terem sido fãs ao longo dos anos. E acho que essa é a realidade, ao invés do ódio espalhado pela mídia.“, polemizou. Os colegas de elenco no balcão não hesitaram em concordar.

Continua após a publicidade

Além de Hill, estavam presentes Jacob Anderson (Grey Worm), John Bradley (Sam Tarly), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Liam Cunningham (Davos Seaworth), Nathalie Emmanuel (Missandei), Iain Glen (Ser Jorah Mormont), Maisie Williams (Arya), bem como Isaac Hempstead Wright (Bran Stark).

Imagem: EW/Divulgação.

Ator acabou se contradizendo

Embora realmente tenha existido uma massiva divulgação das críticas negativas, em relação ao final, Conleth Hill acabou se contradizendo no painel. Isso porque, para a EW, ele já havia confessado não ter gostado muito das temporadas finais.

Como um todo, tem sido extremamente positivo e brilhante, mas suponho que as últimas duas temporadas não foram as minhas favoritas“, admitiu Hill. “Não posso reclamar porque são seis grandes temporadas e tive ótimas cenas nas últimas duas temporadas. Mas foi quando mudou para mim um pouco.”.

Leia também: The Witcher, nova série épica da Netflix, ganha trailer na Comic Con

Ainda na Comic Con…

Apesar de muito criticado, o ator Nikolaj Coster-Waldau acabou defendendo o final de Jaime Lannister. Para ele, foi o final perfeito o personagem morrer nos braços de seu amor, Cersei. Entretanto, foi neste momento que um membro da plateia acabou contrariando, e dizendo “não”. Mesmo assim, Waldau agiu com amor.

Além disso, Maisie Williams brincou sobre a possibilidade de fazer um spin-off de Arya Stark. Porém, ela decretou uma condição para tal. “Se eles usarem zíperes e abolirem figurinos de couro, eu diria sim.“, gargalhou.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours