Comic Con: Elenco de Game of Thrones culpou mídia por má repercussão do final

Os atores de Game of Thrones disseram que a má repercussão veio da mídia

A reação contra a última temporada de Game of Thrones foi severa, especialmente após o final da série. Os fãs criticaram os episódios por inúmeras razões, desde a caracterização de seus favoritos até o quão escura foram algumas batalhas épicas. Mas uma das estrelas têm sua própria ideia de porque a temporada final foi tão mal recebida.

Junto de outros membros do elenco de Game of Thrones para o painel da série na San Diego Comic-Con 2019, o ator Conleth Hill (Varys) culpou a mídia pela campanha de ódio contra a série.

Olha a quantidade de pessoas que estão aqui, e viemos para agradecer por nos assistir todos esses anos.“, disse Hill durante o painel. “Nós nunca fomos divisivos enquanto elenco. Nós nunca ficamos um contra o outro. Nós sempre fizemos nosso melhor trabalho por vocês, e por isso estamos gratos por terem sido fãs ao longo dos anos. E acho que essa é a realidade, ao invés do ódio espalhado pela mídia.“, polemizou. Os colegas de elenco no balcão não hesitaram em concordar.

Além de Hill, estavam presentes Jacob Anderson (Grey Worm), John Bradley (Sam Tarly), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Liam Cunningham (Davos Seaworth), Nathalie Emmanuel (Missandei), Iain Glen (Ser Jorah Mormont), Maisie Williams (Arya), bem como Isaac Hempstead Wright (Bran Stark).

Continua após a publicidade

Imagem: EW/Divulgação.

Ator acabou se contradizendo

Embora realmente tenha existido uma massiva divulgação das críticas negativas, em relação ao final, Conleth Hill acabou se contradizendo no painel. Isso porque, para a EW, ele já havia confessado não ter gostado muito das temporadas finais.

Como um todo, tem sido extremamente positivo e brilhante, mas suponho que as últimas duas temporadas não foram as minhas favoritas“, admitiu Hill. “Não posso reclamar porque são seis grandes temporadas e tive ótimas cenas nas últimas duas temporadas. Mas foi quando mudou para mim um pouco.”.

Leia também: The Witcher, nova série épica da Netflix, ganha trailer na Comic Con

Ainda na Comic Con…

Apesar de muito criticado, o ator Nikolaj Coster-Waldau acabou defendendo o final de Jaime Lannister. Para ele, foi o final perfeito o personagem morrer nos braços de seu amor, Cersei. Entretanto, foi neste momento que um membro da plateia acabou contrariando, e dizendo “não”. Mesmo assim, Waldau agiu com amor.

Além disso, Maisie Williams brincou sobre a possibilidade de fazer um spin-off de Arya Stark. Porém, ela decretou uma condição para tal. “Se eles usarem zíperes e abolirem figurinos de couro, eu diria sim.“, gargalhou.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours