Comic Con San Diego 2014: o painel da Marvel TV

Continua após publicidade

Marvelcomcs

Continua após publicidade

 

Estaria Agents of S.H.I.E.L.D. trazendo um herói fantasiado?

Continua após publicidade
Continua após publicidade

No painel da Marvel TV para a Comic Con San Diego nesta sexta (25), foi anunciado que Barbara Morse, mais conhecida como a heroína da Marvel, Harpia, estará no show.

“Ela liga para o diretor Coulson e diz que se precisar, ela está dentro”.

Continua após publicidade

Além disso, no painel da Marvel TV, falou-se um pouco sobre Agent Carter, série da MidSeason na ABC.

Continua após publicidade

Os diretores de Capitão América 2 Joe e Anthony Russo irão dirigir o segundo e terceiro episódio da série. Enquanto o diretor do primeiro filme Joe Johnson quer dirigir o quarto se sua agenda permitir. A série se passará em 1964 e seguirá as aventuras de Peggy Carter como os espectadores olharão o psicológico e o emocional de alguém tendo de lidar com essa pressão extrema na sua vida, e segurar tudo junto”, disse a estrela Hayley Atwell.

Continua após publicidade

A showrunner Michele Fazekas disse que outras personagens femininas preencherão o mundo masculino e pesado de Agent Carter: “Nós esperamos que sim, na verdade temos planos que não podemos revelar. Há outras mulheres neste mundo que também são poderosas, boas e ruins que esperamos ver”.

Continua após publicidade

E Dominic Cooper? Reprisará seu papel como Howard Stark (o pai de Tony Stark)? “Isso seria fantástico” respondeu o chefe da Marvel TV Jeph Loeb.

Continua após publicidade

Fonte: TVLine

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.