Comic Con San Diego 2014: o painel da Marvel TV

Marvelcomcs

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Estaria Agents of S.H.I.E.L.D. trazendo um herói fantasiado?

Continua após publicidade

No painel da Marvel TV para a Comic Con San Diego nesta sexta (25), foi anunciado que Barbara Morse, mais conhecida como a heroína da Marvel, Harpia, estará no show.

“Ela liga para o diretor Coulson e diz que se precisar, ela está dentro”.

Continua após publicidade

Além disso, no painel da Marvel TV, falou-se um pouco sobre Agent Carter, série da MidSeason na ABC.

Os diretores de Capitão América 2 Joe e Anthony Russo irão dirigir o segundo e terceiro episódio da série. Enquanto o diretor do primeiro filme Joe Johnson quer dirigir o quarto se sua agenda permitir. A série se passará em 1964 e seguirá as aventuras de Peggy Carter como os espectadores olharão o psicológico e o emocional de alguém tendo de lidar com essa pressão extrema na sua vida, e segurar tudo junto”, disse a estrela Hayley Atwell.

A showrunner Michele Fazekas disse que outras personagens femininas preencherão o mundo masculino e pesado de Agent Carter: “Nós esperamos que sim, na verdade temos planos que não podemos revelar. Há outras mulheres neste mundo que também são poderosas, boas e ruins que esperamos ver”.

E Dominic Cooper? Reprisará seu papel como Howard Stark (o pai de Tony Stark)? “Isso seria fantástico” respondeu o chefe da Marvel TV Jeph Loeb.

Fonte: TVLine

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.