Comic Con San Diego 2014: O painel de Arrow

Arrow-ComicCon

Continua após as recomendações

 

As principais informações sobre a nova temporada de Arrow foram obtidas no painel de sexta feira da série na #SDCC

Continua após a publicidade

Uma breve introdução da segunda temporada foi seguida de cenas exclusivas incluindo uma discussão entre Oliver e Diggle, o tão esperando encontro de Oliver e Felicity, a introdução de Brandon Routh como Ray Palmer (Átomo) e uma prévia de Oliver em Hong Kong com Amanda Waller.

Também tivemos o retorno de Sara, a estreia de Roy Raper com sua roupa de Arsenal entre outras…

 

Confira o vídeo: [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=9DQHzanxwI8&feature=youtu.be[/youtube]

 

Estiveram do elenco presentes no painel, Stephen Amell (Oliver), David Ramsey (John Diggle), John Barrowman (Malcon), Willa Holland (Thea), Colton Haynes (Roy).

 

arrow

 

O produtor da série Andrew Kreisberg esteve também por lá e durante o painel disse que “muito da terceira temporada será sobre o preço da vitória. … [mas] como Joss Whedon sempre disse: “No momento em que você dá felicidade a seus personagens, você tem que puxar ele para longe dela.”

Mas isso significa quea felicidade de Oliver e Felicity também está na linha? Esse flash de Felicity sangramento em uma mesa no trailer certamente não sugere nada de bom.

“Eles vão para o italiano,” o produtor executivo Marc Guggenheim revelou do primeiro encontro do casal. Os produtore afirmaram haver tensão sexual entre eles, e que muito de Felicity será explorado no episódio intitulado “Oracle”.

Quanto à relação de Oliver com Roy – aka Arsenal – Amell disse que há definitivamente “questões não resolvidas” entre eles. “No entanto, eles estão bem agora”, mas ele brincou: “Eu tenho certeza que eles vão ficar ruim bem rápido.”

CONFIRA | Primeira foto de Arsenal em Arrow

COMIC CON SAN DIEGO | Confira todas as novidades da convenção 2014

E você pode apostar que o drama de Thea e Malcolm só servirá para agravar esses problemas. “Thea está passando por algo muito louco agora”, disse Willa Holland, destacando questões mais dark de sua personagem. “Tudo o que posso dizer é a menina que você viu na temporadas 1 e 2 não é a menina que você vai ver na 3 ª temporada. “

Além disso, o crossover de Arrow e Flash está mais do que confirmado para os episódios 3×08 e 1×08 respectivamente.

Na internet já estão rolando filmagens do painel completo (clique aqui).

E fica o hilário momento em que Stephen Amell proclama ao vivo a intro da série:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FQJbTp1fF2Y&feature=youtu.be[/youtube]

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours

Post a new comment