Comic Con San Diego 2014: O painel de Arrow

Continua após publicidade

Arrow-ComicCon

Continua após publicidade

 

As principais informações sobre a nova temporada de Arrow foram obtidas no painel de sexta feira da série na #SDCC

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Uma breve introdução da segunda temporada foi seguida de cenas exclusivas incluindo uma discussão entre Oliver e Diggle, o tão esperando encontro de Oliver e Felicity, a introdução de Brandon Routh como Ray Palmer (Átomo) e uma prévia de Oliver em Hong Kong com Amanda Waller.

Também tivemos o retorno de Sara, a estreia de Roy Raper com sua roupa de Arsenal entre outras…

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade

Confira o vídeo: [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=9DQHzanxwI8&feature=youtu.be[/youtube]

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade

Estiveram do elenco presentes no painel, Stephen Amell (Oliver), David Ramsey (John Diggle), John Barrowman (Malcon), Willa Holland (Thea), Colton Haynes (Roy).

Continua após publicidade

 

arrow

 

O produtor da série Andrew Kreisberg esteve também por lá e durante o painel disse que “muito da terceira temporada será sobre o preço da vitória. … [mas] como Joss Whedon sempre disse: “No momento em que você dá felicidade a seus personagens, você tem que puxar ele para longe dela.”

Mas isso significa quea felicidade de Oliver e Felicity também está na linha? Esse flash de Felicity sangramento em uma mesa no trailer certamente não sugere nada de bom.

“Eles vão para o italiano,” o produtor executivo Marc Guggenheim revelou do primeiro encontro do casal. Os produtore afirmaram haver tensão sexual entre eles, e que muito de Felicity será explorado no episódio intitulado “Oracle”.

Quanto à relação de Oliver com Roy – aka Arsenal – Amell disse que há definitivamente “questões não resolvidas” entre eles. “No entanto, eles estão bem agora”, mas ele brincou: “Eu tenho certeza que eles vão ficar ruim bem rápido.”

CONFIRA | Primeira foto de Arsenal em Arrow

COMIC CON SAN DIEGO | Confira todas as novidades da convenção 2014

E você pode apostar que o drama de Thea e Malcolm só servirá para agravar esses problemas. “Thea está passando por algo muito louco agora”, disse Willa Holland, destacando questões mais dark de sua personagem. “Tudo o que posso dizer é a menina que você viu na temporadas 1 e 2 não é a menina que você vai ver na 3 ª temporada. “

Além disso, o crossover de Arrow e Flash está mais do que confirmado para os episódios 3×08 e 1×08 respectivamente.

Na internet já estão rolando filmagens do painel completo (clique aqui).

E fica o hilário momento em que Stephen Amell proclama ao vivo a intro da série:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FQJbTp1fF2Y&feature=youtu.be[/youtube]

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.