Comic Con – San Diego 2014: o painel de Community

Community-Comic-Con

Continua após as recomendações

 
Mix de Séries esteve no painel de Community na Comic Con – San Diego 2014 nessa quinta-feira, 24/07, e traz com exclusividade algumas informações.

O painel de Community foi um painel especial. Organizado pelo TV Guide Magazine, já que a série, que foi cancelada pela NBC na ultima fall, terá sua sexta temporada exibida via streaming no Yahoo!,  teve a presença do produtor executivo da série, Dan Harmon, o produtor Chris McKenna e os atores Gillian Jacobs, Joel McHale, Jim Rash e Dino Stamatopoulos.

Continua após a publicidade

Durante uma hora, os atores e produtores da série responderam a perguntas sobre como seria o futuro da série a partir de agora, com falas do tipo “Estamos trabalhando no episódio focado em Pokemón agora” ou “Todos, a partir dessa temporada, serão vampiros”. Dan Harmon, que voltou a criação e produção da série na quinta temporada, afirmou que “o show continuará semanal, a temporada não será divulgada completa, portanto o show vai continuar, as pessoas vão continuar a assistir a série do jeito que ela é.”

Perguntado sobre um possível plot romântico na série, Harmon enfatiza que Community é um programa sobre seres humanos. Eles se apaixonam, são seres sexuais, românticos e acredita que seja o mais importante. Para ele, centrar o show em um relacionamento seria o começo do fim.

Sobre uma possível volta de personagens, McKenna revelou que Pierce, interpretado por Chavy Chase, não irá mais aparecer na série. E por uma questão contratual de John Oliver, Ian Duncan também não participará de outros episódios. Já Troy Barnes poderá aparecer em um futuro próximo, de acordo com Harmon.

Sobre seu personagem, Joel McHale prevê mudanças. “Eu nunca sei o que Jeff vai fazer. Quando eu abro o script que Dan escreve, é como abrir um presente de Natal, você não tem idéia do que possa acontecer.” Já Gillian Jacobs acha que serão poucas as possibilidades para decidir o que Britta irá fazer nessa temporada. “Ela teve algumas vitórias na temporada passada que foram de propósito. Não acho que ela vai deixar de ser o alvo de piadas. Acho que dela deve encontrar uma clínica que a aceite como terapeuta. As possibilidades são limitadas.”

 

 

CONFIRA | Veja mais sobre Community

COMIC CON SAN DIEGO | Confira todas as novidades da convenção 2014

 

Apesar de ter sido cancelada em sua quinta temporada pela NBC, Community foi ressuscitada e será exibida pelo serviço de streaming do Yahoo. Aqui no Brasil, a série é transmitida pelo Canal Sony.

Com informações: The Guardian

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours