Comic Con San Diego 2014: O painel de Orphan Black

Continua após publicidade

Orphan-Black-ComicCon

Continua após publicidade

 

O painel de Orphan Black na Comic Con San Diego nesta última sexta feira foi só carinho e amor entre os atores e fãs.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A sala do painel foi uma das menores do evento, mas a empolgação dos fãs a lotaram, transformando-a em uma enorme sala.

Estiveram presentes no painel além de produtores membros do elenco como Tatiana Maslany, Jordan Gavaris e Dylan Bruce.

Tatiana Maslany foi ovacionada quando entrou, recebeu presentes e foi preciso muitos seguranças para impedir que membros do clone clube a “atacassem”.

Continua após publicidade

Alguns participantes disseram ao elenco como Orphan Black havia profundamente afetado suas vidas, incluindo uma menina que disse que ela saiu do armario depois de assistir ao show. Seus pais, inicialmente, não aceitaram isso, mas quando sua mãe começou a assistir Orphan Black com ela, “o show nos ajudou a reconstruir a nossa relação”, disse ela, “porque ela vê Cosima, e ela vê que está tudo bem e que as pessoas são mais do que sua sexualidade”.

Continua após publicidade

Jordan Gavaris, que interpreta Felix, tinha uma resposta sincera: “Na vida, às vezes, nós reduzimos as pessoas para baixo de coisas como a sexualidade, as suas doenças como câncer, ou sexo, ou mesmo se eles gostam ou não de Game of Thrones. Mas isso não é o que as pessoas são. As pessoas são complexas, como dizemos no show.”.

Continua após publicidade

E o que esperar da terceira temporada?

Continua após publicidade

• Co-criador Graeme Manson disse que os escritores têm falado “sobre o encontro com a mãe de Alison”. Em sua lista de desejos de elenco: Catherine O’Hara.

Continua após publicidade

• A possibilidade de um romance para é um dos momentos favoritos do co-criador John Fawcett na 2 ª temporada. A estrela de Suits Patrick J. Adams interpretou esse motorista que fisgou a clone . Ele é um fã auto-proclamado de Orphan Black, e se ele tem alguma palavra a dizer sobre o assunto, ele quer retornar. Kristian Bruun (Donnie) disse no painel que encontrou recentemente com Adams em um restaurante, e Adams disse que quer estar no show novamente.

• Os showrunners tinha originalmente planejado matar Mark, mas eles disseram que estão muito felizes que decidiram não fazer isso. Maslany delirou sobre como trabalhar com Ari: “Ele apareceu na cena da lanchonete, e sentando-se em frente a ele, eu só vi esse ator que estava tão presente. Ele só tinha esse poço de profundidade” disse a protagonista.

• Dylan Bruce ainda brincou sobre a cena em que Paul força Felix para baixo em um sofá com uma arma para obter suas impressões digitais: “Tivemos que filmar umas 10, 15 vezes, e toda santa vez, Jordan me acertava na canela” disse Dylan.

A terceira temporada de Orphan Black estreia em 2015.

Fonte: InsideTV

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.