Como Chicago Fire tratará a saída de Gabby? Produtor comenta

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação/NBC

O que a saída de Gabby irá significar para o casal “Dawsey”?

A saída de Monica Raymund em Chicago Fire não significará automaticamente o fim do casamento de sua personagem Gabby Dawson com Matt Casey.

Continua após publicidade

No final da última temporada de maio, o casal teve uma briga enorme, depois da qual Dawson perguntou sobre um trabalho voluntário de paramédico em Porto Rico. Então, cinco dias depois, Raymund anunciou que estava deixando o drama da NBC depois de seis temporadas.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

É um grande golpe para o casamento“, disse o showrunner Derek Haas ao TVLine em uma entrevista exclusiva. Quando a sétima temporada estrear (na quarta-feira, 26 de setembro, nos Estados Unidos), alguns meses terão se passado. “A mesma frustração e falta de compreensão que eu acho que nosso público está passando, Casey estará passando”, compartilhou Haas.

Não vai ser em apenas um episódio que ele vai estar lidando com as ramificações dela ter tomado essa decisão.”.

Continua após publicidade

No início, entretanto, uma dessas ramificações não será a temida palavra com D: divórcio. “Uma coisa que é realista e acontece às vezes é quando um parceiro em um casamento faz um trabalho a longa distância, e então você tem que lidar com uma nova realidade em seu relacionamento. É com isso que Casey está lidando ”, prevê Haas.

Realmente fizemos muita pesquisa sobre o moderno relacionamento a longa distância e como eles são tratados e/ ou superados e/ou carregados de perigo.”

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Continua após a publicidade

Os roteiristas ainda destacaram que essa história não estava prevista para a sétima temporada, mas eles precisaram ajustar após o pedido de saída de Raymund. “Eu fui pego de surpresa. E isso não quer dizer que ela não nos deu muito tempo, porque ela deu. Mas na minha cabeça, isso tudo era apenas uma negociação de fim de temporada. Eu não achava que ela realmente sairia“.

Mas agora que Hass já superou este imprevisto, o showrunner está entusiasmado pelo o que está por vir. “Gosto de explorar as diferentes facetas de um casamento e isso será interessante”.

Os fãs terão mesmo é que aguardar para ver se o casal sobreviverá uma temporada inteira afastados.

E então, ansiosos pelos novos episódios de Chicago Fire?

Leia mais: O elenco de Chicago Fire – antes e depois