Como está Sarma Melngailis hoje, depois da série da Netflix

Se você passou pela mais recente série de crimes reais da Netflix, "De Rainha do Veganismo a Foragida" (Bad Vegan, em inglês), deve estar se perguntando o que realmente aconteceu com Sarma Melngailis e seu ex-marido Anthony Strangis?

O que aconteceu com Sarma Melngailis
- Publicidade -

Quando você pensou que a Netflix não poderia nos dar nada mais impressionante nas apostas do mundo dos documentário, ela vem e nos surpreende. Depois do sucesso de O Golpista do Tinder, agora a mais nova produção da plataforma é a série “De Rainha do Veganismo a Foragida“. E o título está dominando a lista de mais vistos desde a semana passada.

- Publicidade -

De Rainha do Veganismo a Foragida pode não ser um filme focado em comida, mas se concentra no escândalo por trás de um dos restaurantes veganos mais populares de Nova York, o Pure Food And Wine. Especificamente, também dá foco para a mulher por trás de tudo: Sarma Melngailis, também conhecida como a “rainha da cozinha vegana”.

Desde o primeiro episódio, fica claro ver o impacto de Sarma Melngailis não apenas na cena gastronômica. Mas também na compreensão mais ampla da culinária vegana crua. Sua visão revolucionou o que as pessoas entendiam sobre dietas baseadas em vegetais, mas esta série está longe de ser uma história feliz. É cheia de escândalos, enganos e relacionamentos coercitivos – o que contribui para um documentário com reviravoltas. Ou seja, você nunca sabe o que está por vir.

- Publicidade -

Se você devorou todos os episódios, então, deve estar se perguntando o que realmente aconteceu com o casal no centro disso? No centro da série documental está a relação bizarra que se desenrolou entre Sarma Melngailis e Anthony Strangis. Então, veja como eles estão hoje. (via Stylist)

O que aconteceu com Sarma Melngailis
Imagem: Divulgação.

O que aconteceu com Anthony Strangis?

Para ser honesto, esse fraudador em série deu a Simon Leviev uma corrida pelo seu dinheiro. E isso está dizendo alguma coisa. Strangis usou uma infinidade de pseudônimos e continuou a dominar a vida de Melngailis, colocando-a em “testes”. Em última análise, fazendo-a sabotar seu próprio negócio em expansão para seu próprio ganho financeiro.

Leia também: De Rainha do Veganismo a Foragida, a história real por trás

Descobrimos durante o documentário que esse tipo de dinâmica estranha de relacionamento não era uma raridade. Ele realmente deixou sua namorada anterior (e mãe de seu filho), Stacy, completamente aleatoriamente um dia. Antes de fazer isso, ele queria expressar como seria fácil matar seu filho. Ele alegou que um bebê poderia ser morto com sal, pois “não apareceria em uma autópsia”. O motivo de divulgar a ideia? Porque ele disse a Stacy que havia “demônios atrás dele”.

- Publicidade -

Entre deixar Stacy e assumir a vida de Sarma Melngailis, Strangis registrou algumas condenações. Incluindo se passar por policial e roubar um carro esportivo na Flórida, o que levou a uma acusação de roubo.

O que aconteceu com Sarma Melngailis
Imagem: Divulgação.

Depois de ser preso em 2016 com Sarma Melngailis e acusado de 24 acusações – incluindo furto – Strangis foi deixado na prisão por um ano. Ele ficou aguardando julgamento por não poder pagar suas fianças.

Ele foi condenado a cinco anos de liberdade condicional depois de se declarar culpado de acusações de furto, fraude fiscal criminal bem como conspiração para fraudar em 2017. No total, ele cumpriu pouco mais de um ano em prisão preventiva após sua prisão inicial em 2016.

- Publicidade -

Como você pode ouvir nas primeiras cenas de abertura do documentário, ele e Melngailis permanecem em termos de conversa. Embora sejam carregados e tóxicos, se essas ligações gravadas servirem de base. Não se sabe muito sobre seu paradeiro atual. Mas sabemos pelo que ele disse a Melngailis que ele não é fã do documentário da Netflix que está sendo feito.

O que aconteceu com Sarma Melngailis?

Embora o documentário se concentre em Sarma Melngailis, ele deixa de fora um detalhe mais recente – e provocativo. Em 2019, foi revelado que a restauradora havia iniciado um caso com seu advogado de defesa, Jeffrey Lichtman, que era casado e representava Sarma Melngailis na época.

Leia também: Séries Sobre Golpistas, As 7 Melhores Para Assistir

Em uma série de mensagens de texto e uma denúncia no New York Post, Sarma Melngailis contou muitos detalhes sobre o encontro romântico. Além disso, afirmou, ao saber de seu estado civil, que “só dói um pouco”.

O que aconteceu com Sarma Melngailis
Imagem: Divulgação.

Antes disso, no entanto, ela se divorciou de Strangis em 2018. Bem como passou um total de quatro meses na prisão de Rikers Island depois de fazer um acordo judicial.

A partir de agora, ela ainda está morando em Nova York com seu cachorro – quem sabe, ela pode abrir um restaurante vegano mais cedo do que pensamos.

Anderson Narciso
- Publicidade -