Como Hawaii Five-0 tratará as saídas de Daniel Dae Kim e Grace Park? Confira

Curiosidades Hawaii Five-0

As saídas de Daniel Dae Kim e Grace Park da oitava temporada do Hawaii Five-0 podem ter sido um choque para o público que os assiste em seus respectivos papéis desde que a série estreou em 2010, mas seus momentos finais na temporada 7 foram estranhamente acomodados para essa notícia.

O personagem de Kim, Chin, recebeu uma oferta de emprego como chefe de uma força-tarefa de São Francisco, enquanto o Kono (Park) partiu em uma investigação prolongada de um anel de tráfico sexual infantil.

A série abordará ambas as saídas na estréia da temporada, e pelo menos um dos seus destinos ajudará a série a inaugurar algumas adições de novos personagens também.

De acordo com o TVGuide, Chin, sem surpresa, aceitará o novo emprego, e sua transferência do time do estado de Aloha deixará uma vaga que os escritores planejam preencher com outro ex-oficial contratado para a Five- 0 de McGarrett (Alex O’Loughlin) e Danno (Scott Caan). Essa pessoa é Tani. Antes das saídas de Kim e Park, a produção já estava em andamento para a adição regular de Tani, uma salva-vidas que já era uma grande perspectiva até ser expulsa da academia de polícia.

Continua após a publicidade

Kim e Park saíram da série na semana passada. A atriz ainda não abordou publicamente o assunto, mas Kim divulgou uma declaração na semana passada. “Embora eu tenha me disponibilizado para voltar, a CBS e eu não conseguimos concordar com os termos de um novo contrato, então fiz a difícil escolha de não continuar”, escreveu ele.

Hawaii Five-0 retorna com episódios inéditos no dia 29 de setembro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours