Como o revival de Will & Grace lidará com o salto do tempo do series finale?

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Tanto quanto os espectadores ficaram satisfeitos com a notícia de que a querida Will & Grace, da NBC, está sendo revivida por uma série limitada de doze partes na próxima temporada, houve algumas perguntas após a revelação de que os episódios se passariam em 2017.

É que no final original da série, nossos protagonistas se separaram como amigos, e eles não se viram e reavivaram sua amizade até que seus filhos se mudassem para o mesmo dormitório da faculdade 20 anos depois – ou seja, em 2026.

Continua após a publicidade

Se você está confuso não pense demais demais, já que os co-criadores do show, Max Mutchnick e David Kohan, aparentemente têm um plano para esclarecer as coisas.

“Eu diria isso: acabamos de sair de um campo de história que durou cerca de três meses”, disse Mutchnick a E!. “Vou dizer-lhe que quase mais do que qualquer coisa, mais tempo passamos tentando descobrir como vamos re-introduzir o show e quais seriam as regras e como íamos abordar esse final… e podemos dizer, ‘eles estão realmente no apartamento em 2017, no mês de setembro, no dia 28 de setembro às 21:00’. É quando você vai se encontrar com eles de novo e eles vão explicar-lhe exatamente o que aconteceu, então você sabe que as regras avançam e você não vai sentir que nada é deixado aberto.”.

Portanto, veremos um universo alternativo? Seqüência de sonhos? Façam suas apostas agora!

Fonte: Vulture

Nenhum comentário

Adicione o seu