Como os personagens de Chicago PD e Chicago Med vão deixar as séries? Confira

Franquia Chicago terá despedidas em Chicago Med e Chicago PD

Após a partida de Gabby no começo da sétima temporada de Chicago Fire, chegou a hora de Chicago P.D. perder o seu membro da família Dawson. O ator Jon Seda (Antonio), estará deixando a atração no final da sexta temporada do drama policial, deixando um vazio que será sentido pelos fãs.

O ator vai sair oficialmente de Chicago P.D. por “razões criativas”. Entretanto, as más línguas dizem que Seda não estaria contente com os rumos que seu personagem vinha ganhando na atração. E não será apenas ele que vai deixar pra trás a família One Chicago. Connor (Colin Donnell) e Ava (Norma Kuhling) também deixarão Chicago Med ao final desta temporada.

Ambos os três personagens deverão sair vivos das atrações, deixando aberto a oportunidade para aparições futuras. Pensando nisso, o TV Guide publicou algumas teorias sobre como eles irão deixar para trás a cidade dos ventos.

Ava Bekker

A partida de Ava não é tão surpreendente assim. Desde que chegou ao final da segunda temporada, sua jornada em Med foi uma viagem tumultuada. Foi cheia de brigas acaloradas, avanços médicos e grandes desgostos. Mas uma coisa é certa: sua história sempre esteve ligada a Connor. Primeiro, como uma profissional. Depois, como um interesse romântico.

Mas, pensando bem, a série nunca soube o que fazer com ela fora disso. Faz sentido Ava procurar outras oportunidades depois de terminar com Connor. Claro, para fugir de todo esse drama. Sendo assim, devido sua mente brilhante e implacável ambição, ela não terá problemas para encontrar um emprego em outra instituição de prestígio como a Clínica Mayo. Dada a tendência da série de colocá-la nos piores cenários imagináveis, no entanto, também há uma boa chance de que ela nem mesmo saia viva disso no final da temporada. Afinal, faz tempo que não há uma morte por aquelas bandas. ​​Mas nossa aposta principal é que ela saia viva dali, ou até mesmo junto de Connor.

Imagem: NBC/Divulgação

 

Connor Rhodes

Connor está em Chicago Med desde o começo da série, então essa perda é muito forte. Um médico que seguia o protocolo a risco, sempre mantendo Goodwin (S. Epatha Merkerson) na ponta dos pés. Certamente, o programa terá dificuldades em encontrar outro médico tão inovador, bonito e charmoso quanto ele. Connor flertou com a ideia de sair no final da terceira temporada, quando ele recebeu a oportunidade na Clínica Mayo. Mas ele recusou para tirar sua sala híbrido de última geração do papel. Com o seu projeto sendo um sucesso, é plausível que novas oportunidades se abriram para ele e ele vai reconsiderar deixar o Med por “pastos mais verdes” em outros lugares.

Essa decisão será difícil, já que ele está no caminho de reconciliação com Robin (Mekia Cox), um movimento que certamente o manterá preso a Chicago. Ou Connor e Robin decidem dar outra chance a seu relacionamento em outro lugar, ou, na pior das hipóteses, sua segunda chance é interrompida por sua morte prematura. One Chicago raramente mata seus personagens principais, por isso é difícil acreditar que Med descartaria alguém tão amado quanto Connor, especialmente quando há espaço para trazê-lo de volta. O que é mais provável é que as coisas não funcionem com Robin e ele decida partir para um novo começo em outro lugar. Será que com Ava?

Imagem: NBC/Divulgação

 

Antonio Dawson

Dê adeus para Antonio e seu lindo e enorme brinco de diamante. O detetive está deixando a Inteligência novamente, e desta vez a saída dele deverá ser definitiva. Em contraste com o amor de Voight (Jason Beghe) de burlar as regras, Antonio preferia seguir o protocolo. E essa honestidade inabalável fez dele um segundo em comando confiável. No início desta temporada, ele lutou contra um vício em analgésicos que causou o sequestro de sua filha. Também fez com que Antonio empurrasse o raptor através de uma janela. Ruzek (Patrick Flueger) assumiu a morte, alegando que ele matou o suspeito em legítima defesa. No final das contas, parecia que essa questão foi varrida para debaixo do tapete. No entanto, o roteirista Rick Eid acenou que essa mentira voltará a assombrar a Inteligência. E, com a saída iminente de Antonio, as consequências deverão estar cada vez mais sobre ele. Se a verdade aparecer, Antonio poderia ser enviado para a prisão, o que explicaria sua ausência no programa.

É claro que a Inteligência ficou bastante habilidosa em cobrir seus rastros, então a partida de Antonio provavelmente não terá nada a ver com isso. O cenário mais provável é que Antonio seja promovido e mude para outra unidade, o que não é sem precedentes. Anteriormente ele deixou a Inteligência na 4ª Temporada para liderar uma unidade investigativa em Chicago Justice, retornando prontamente para PD quando o spin-off foi cancelado após uma temporada.

Além disso, não devemos trabalhar com a ideia de que Antonio vá morrer, especialmente desde que a unidade ainda está se recuperando da perda de Olinsky (Elias Koteas) na última temporada. É meio difícil que a série coloque os personagens para passar por esse drama recentemente novamente. De qualquer maneira, a partida de Antonio será difícil de superar.

Imagem: NBC/Divulgação

 

Leia também: Sophia Bush quebra silêncio sobre sua saída de Chicago PD

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.