Como Perder um Homem em 10 Dias vai virar série de TV em novo streaming

Como Perder um Homem em 10 Dias vai virar série de TV pelo Quibi, nova aposta da indústria na área de streaming. Ainda não há previsão de estreia

Como Perder um Homem em 10 Dias (1)
Imagem: Divulgação

Um clássico do gênero da comédia romântica, Como Perder um Homem em 10 Dias vai virar série de TV pelo Quibi, nova aposta da indústria na área de streaming. As informações são do TV Line.

A nova versão foi anunciada como um olhar ‘moderno’ na história original. De acordo com a sinopse oficial divulgada pela plataforma digital, a série vai acompanhar uma jovem colunista e um executivo de marketing um tanto libidinoso. Ambos precisam provar que são capazes de manter relacionamentos monogâmicos. O roteiro será de Guy Branum (The Mindy Project).

Esse não é o primeiro projeto de refilmagem de um filme antigo. O Quibi anunciou no passado uma versão televisiva de Marcação Cerrada, ou Varsity Blues no original. Ainda não há previsão de estreia para nenhuma das séries.

PUBLICIDADE

Sobre o Quibi

Com a proposta de ser um serviço de vídeo exclusivo para celulares, o novo streaming é uma criação de Meg Whitman, ex-CEO da HP, e Jeffrey Katzenberg, ex-CEO da DreamWorks Animation. A ideia é que o lançamento ocorra em abril de 2020, mas enquanto isso a plataforma já deu seus primeiros sinais de sucesso. De acordo com a revista Época, marcas como AB InBev, Google; PepsiCo, assim como P&G e Walmart já estão garantidas como futuras anunciantes.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.