Como que Grey’s Anatomy vai “voltar às raízes” na 14ª temporada?

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Aproximando-se do recorde de 15 temporadas de E.R. – Plantão Médico, o drama médico mais duradouro da história, Grey’s Anatomy promete “voltar às raízes” quando a 14ª temporada voltar ao ar.

Além do retorno de Kim Raver, o novo ano da série contará com a volta de Krista Vernoff, que escreveu e foi produtora executiva das primeiras oito temporadas do drama antes de sair para colaborar em Shameless e Private Practice. O que, de acordo com Kelly McCreary (Maggie) e Giacomo Gianniotti (Andrew DeLuca), significa que Grey’s Anatomy ganhará um fresco de novo.

Continua após a publicidade

“O retorno de Krista é excitante. Desde o momento que ela pisou no set de gravações e comunicou-se conosco individualmentee sobre sobre seus desejos,  sonhos, desafios da vida pessoal e o quanto isso influenciou nessa nova etapa de  Grey’s Anatomy,” diz Gianniotti ao The Hollywood Reporter. “Nós temos alguns novos roteiristas e vozes diferentes que ajudarão a trazer uma ótima energia. Vai ser mais light e divertido. Krista quer comédia e fazer as pessoas rirem. Foi assim que começou e assim que quer continuar.”

Isso não quer dizer que Grey’s Anatomy vai deixar de falar de assuntos sérios introduzidos no passado, especialmente no momento que a irmã de Owen, Megan (a ser interpretada por Abigail Spencer) retorna aos Estados Unidos após ter sido mantida refém no Iraque e consequentemente, dada como morta pelos irmãos e pelo interesse amoroso Nathan (Martin Henderson).

Tal movivmentação abalará, logicamente, a relação recém iniciada entre Meredith (Ellen Pompeo) e Nathan. Outra oportunidade para mais drama é o retorno de Teddy Altman para complicar, o já complicado, casamento de Amelia e Owen, sem contar com Maggie e sua luta pessoa para recuperar-se da perda da mãe no final da 13ª temporada.

“Todos esses personagens amadureceram muito, eles estão passando por coisas bem dramáticas nas suas vidas; eles vão perder seus pais, esposas, ter problemas nos seus casamentos. Vimos isso tudo nas últimas temporadas,” disse McCreary à publicação. Parece que algumas coisas vão mudar, talvez ficar mais fáceis ou não. Se ficar difícil, esses personagens vão tomar um rumo menos duro. É isso que os fãs podem esperar da liderança de Krista e poderemos perceber isso logo no início da temporada.”

Quanto ao que podemos esperar do futuro, McCreary diz que Maggie continuará com sua caracaterística única de falar a verdade para as pessoas enquanto examina seus próprios sentimentos por Jackson (Jesse Williams) com April (Sarah Drew) na outra ponta do triângulo amoroso. Gianniotti prevê que suas histórias terão muito mais drama e humor agora que sua irmã chegda da Itália. “Ela é uma média e ela tem uma especialicidade muito específica, mas deixará DeLuca um pouco desconfortável. Vai ser divertido ver o que acontece – suas cenas com Andrew são muito engraçadas.”

Os fãs também conferirão “algo novo” para Arizona, onde Gianniotti resslta ser a colega de quarto de DeLuca, mas que permanecerá envolvido na bagunça de Jo e Alex.

Grey’s Anatomy retorna com novos episódios nos Estados Unidos na quinta-feira, 28 de setembro, numa Season Premiere de duas horas de duração.

 

Nenhum comentário

Adicione o seu