Confira a programação do History de 11 a 17 de janeiro

history-id1

Continua após as recomendações

 

Confira a programação do History Channel para a próxima semana no Brasil

Continua após a publicidade

 

11/1, domingo, 22h e 22h30

Novos Trato Feito trazem raridades como tiara que pertenceu a uma Primeira-Dama dos EUA e carro Buick Riviera 1965

Série de sucesso e bastante querida pelo público do HISTORY, Trato Feito apresenta a curiosa rotina da família Harrison, proprietária da mais tradicional loja de penhores de Las Vegas, a Gold and Silver Pawn Shop, que recebe diariamente uma enorme quantidade de pessoas para negociar suas peças históricas.

No primeiro inédito da noite, “Joias da Família McKinley”, brilhe com o pessoal da série quando Rick se apaixona por uma tiara que pertenceu à esposa do presidente norte-americano McKinley. Até onde ele irá para esconder sua afinidade e comprar a sofisticada herança de família da Primeira-Dama? Depois disso, um brinquedo do Gato Félix dá um pulo na loja. Será que o gato do desenho animado vai rir de Chumlee ou tudo é só uma brincadeira? E depois, quando Rick recebe um pacote secreto, todo mundo perde a paciência. Será que a curiosidade vai acabar ganhando?

Logo a seguir, em “Enganados”, acompanhe o pessoal do Trato Feito quando surge na loja uma jaqueta do primeiro Pro Bowl. Será que Corey vai conseguir esta peça da história do futebol americano, ou ele vai ter de ficar na reserva? Depois, Rick e Corey têm dificuldades em chegar a um acordo quando um Buick Riviera 1965 aparece na loja. Corey vai acelerar este carro estiloso ou Rick vai dar uma brecada no negócio? E, mais tarde, é dia de São Patrício (Saint Patrick’s Day) na loja de penhores, mas nem todo mundo está com espírito de festa. Será que a estagiária Lili vai jogar seu charme e encantar os meninos, ou a sorte dela já acabou?

 

12/1, segunda-feira, 22h e 23h

Em dobradinha de Homens da Montanha, desafios incluem massa de gelo, fuga pela água, predadores agressivos e desvio no voo

Eles são homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias. Sua sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e o longínquo Alasca, esta série do HISTORY acompanha os Homens da Montanha (imagem) em sua corrida contra o inverno, lutando para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

No primeiro episódio inédito da noite, “A Grande Fuga”, Tom enfrenta o desafio de uma perigosa massa de gelo. Marty faz uma última tentativa de fugir pela água para escapar das Montanhas Revelation, e um predador terrível está de volta no Vale de Ruby.

Em seguida, no capítulo “Sem Descanso”, Marty é forçado a fazer um desvio no meio do voo que vai lhe custar uma quantia preciosa de combustível. Rich enfrenta o seu maior medo quando os cachorros saem correndo para perseguir um perigoso predador. E Kyle, enquanto isso, consegue capturar uma fera.

15/1, quinta-feira, 22h

Apresentadores de Batalha em Duas Rodas continuam na Arizona Bike Week, gigantesca exposição de construtores de motocicletas

Phoenix, Arizona – a cidade onde os melhores construtores de motocicletas dos Estados Unidos competem entre si, dia e noite, sem cessar. É uma batalha constante e ferrenha, onde os compradores estão dispostos a pagar quantias de até 150 mil dólares por uma motocicleta única, totalmente customizada.

Batalha em Duas Rodas (Biker Battleground Phoenix) (imagem) é a série do HISTORY que acompanha cinco “bad boys” temperamentais do mundo das motocicletas customizadas e superexclusivas. No universo deles, suas maravilhosas criações são vitrines para contar vantagens e exibir seu orgulho, as competições são chances de fazer sucesso e ganhar muito dinheiro. E, quando egos e paixões colidem, os choques resultantes ecoam por toda a cidade.

Paul Yaffe, John Shope, Len Edmondson, Kody McNew e Brian Jenkins, as estrelas de Batalha em Duas Rodas, ditam suas próprias tendências. E não há tática que os assuste ou jogada suja o bastante para eles. Desde roubar ideias uns dos outros até expor funcionários a constrangimentos nas mídias sociais, esses cinco rapazes farão o que for preciso para alcançar o maior sucesso – e as máquinas customizadas sobre duas rodas mais incríveis já vistas – entre o grupo.

Na edição inédita Respeito veremos que, com o caos se instalando na “Arizona Bike Week”, uma das maiores exposições de construtores de motocicletas dos Estados Unidos, Yaffe, Kody e Jenkins irão colocar as suas reputações em risco para fazer o que acham certo. Um capítulo tenso e emocionante.

 

15/1, quinta-feira, 23h

Trio de Top Gear realiza teste no qual aplica os mais diversos – e aflitivos – tipos de maus-tratos a veículos comuns

Há algo mais emocionante do que viver a adrenalina de testar um modelo novo de carro ou dirigir algo com tecnologia de vanguarda? Definitivamente, sim: seguir o comediante Adam Ferrara, o campeão de corridas Tanner Foust e o especialista Rutledge Wood se aventurarem com supercarros, o que significa muito mais adrenalina. Assim comprovam os milhões de seguidores que não perdem um só episódio de Top Gear (imagem), exclusivo do HISTORY.

E, quando se trata de entrar em ação, os três protagonistas da série guiam por caminhos agrestes, escarpadas montanhas íngremes e rotas impossíveis, mostrando suas habilidades a toda prova na direção. E, como se fosse pouco, ainda desafiam sua própria destreza testando todo tipo de veículo, desde modelos de coleção até as complicadas motorhomes.

O episódio inédito da semana, O que um Carro Tem que Ter, começa com algumas perguntas: você já pensou se realmente precisa de toda aquela parafernália no seu carro? Ou se ele ainda funcionaria mesmo sem óleo de motor ou bateria? Adam, Rutledge e Tanner escolhem, cada um deles, um carro com uma mecânica sólida e depois participam, frente a frente, de uma competição para ver qual carro resiste a mais maus-tratos. O vencedor da prova vai ter a chance de testar um Rolls Royce Wraith novinho em folha, avaliado em nada menos que US$ 300 mil.

16/1, sexta-feira, 22h

Episódio de Alienígenas do Passado aborda lendas intrigantes envolvendo ilhas misteriosas e civilizações perdidas

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. E a série Alienígenas do Passado (imagem) foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios dessa produção do HISTORY exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até os céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

O episódio Ilhas Proibidas aborda as intrigantes lendas sobre ilhas misteriosas perdidas, civilizações avançadas e paraísos tipo o Éden, que vêm sendo contadas há séculos ao longo da história humana. Mas é possível que sejam mais do que histórias de navegadores? Será que nossas origens alienígenas podem ser encontradas em ilhas distantes, que seriam pontos estratégicos onde extraterrestres teriam estabelecido suas bases terrenas, e ainda hoje as visitam? Seria esta a razão porque várias ilhas ao redor do mundo têm tantos relatos de avistamentos de objetos inexplicáveis?

16/1, sexta-feira, 23h

Contato Extraterrestre explora casos confusos de avistamentos de OVNIs no Brasil, no México e na Colômbia

Ano a ano, os casos de avistamento de OVNIs na América Latina aumentam, e cada vez mais testemunhas asseguram ter visto, e até mesmo gravado, estranhos objetos e luzes no céu. Seriam, realmente, criaturas extraterrestres? Frente à falta de respostas, em uma produção original sem precedentes, o HISTORY se aventura numa busca para esclarecer esse mistério em Contato Extraterrestre. A produção percorreu países como Colômbia, México e Argentina, além do Brasil, e reuniu mais de 50 entrevistas, abriu arquivos confidenciais e colheu centenas de horas de gravações de OVNIs.

O episódio OVNIs e Confusões, explica que existem milhares de fenômenos que apenas especialistas podem – ou tentam – explicar. Efetivamente, para a grande maioria dos incidentes existe uma explicação que anula a existência das visitas extraterrestres, mas há também muitos casos que nunca foram classificados.

No Brasil, em Rio Pardinho (RS), uma família enfrenta a noite mais estranha de sua vida quando uma luz potente começa a se aproximar até praticamente pousar sobre suas cabeças. Eles conseguiram ver em detalhes algo que jamais puderam entender. No México, na cidade de Ocotlán, o programa faz uma investigação sobre a série de fotografias mais famosa daquele país, tiradas por Raúl Dominguez, no estado de Guadalajara. E em Bogotá, na Colômbia, uma família estava desfrutando de uma noite tranquila quando, de repente, sua casa ficou totalmente iluminada. E, ao olhar pela janela, eles afirmam ter visto algo realmente incrível.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours