Confira as novidades sobre a 11ª temporada de Supernatural

supernatural-season-11-spoilers

Continua após as recomendações

 

No meio da grande nuvem de Escuridão sobre Dean e San de Supernatural na 11° temporada, há um problema: sua dinâmica não é mais interessante, diz o produtor executivo Jeremy Carver.

Continua após a publicidade

Ainda assim, o novo inimigo causará novos problemas para os Winchesters – fazendo seus relacionamentos passados muito mais presentes – e agitando as coisas para os habitantes do céu e inferno.

Leia como Carver visualiza as “profanas alianças” de Dean e Sam, o desconfortável arco de Castiel, A vingança de Crowley e mais.

 

TVLINE: Dean e Sam estão trabalhando juntos. Mas há coisas completamente amargas entre eles?

Não é isso, eu não acho que coisas estão amargas – eles são muito parecidos – mas sempre há coisas extracurriculares acontecendo que eles terão que trabalhar através disso. Mas não é mais interessante como tem sido no passado. Eles sempre têm a mesma agenda e ambos são confrontados de vez em quando durante o início da temporada de diferentes formas em como chegar lá.

É descobrir agora como lidar com isso individualmente e entre eles. Mas eles são muito unidos no que eles realmente querem.

 

TVLINE: Há alguma questão residual do que veio à tona no final da 10° temporada entre Dean e San?

Eles tentam o máximo que podem em deixar isso para trás, particularmente nos primeiros episódios, entendendo a culpa que eles compartilham pelo que aconteceu. É uma precipitação pelo que aconteceu e eles terão que lidar com isso, mas não necessariamente uma raiva entre eles.

 

TVLINE: O tema da temporada é “Você não pode correr do seu passado”, que se parece um arco muito pessoal. Como se conecta com o grande enredo e a mitologia?

A ideia de mitologia este ano apresenta outro vilão para tomar conta, que é esta escuridão. Como responsáveis que os meninos sentem por terem libertado, a escuridão e o quanto eles pessoalmente querem derrota-la, eles não serão capazes de fazê-lo sozinhos. Eles terão que fazer algumas inesperadas e profanas alianças de seus passados, que terá ramificações pessoais – porque eles também são importantes figuras de seus passados.

 

TVLINE: No final de temporada, a Escuridão era uma sinistra nuvem negra. Como será quando ela se manifestar?

Eu tive que deixar essa nuvem onde ela está por enquanto. Mas as pessoas irão entender em alguns momentos do início da temporada exatamente como a Escuridão se manifestará.

 

TVLINE: Nem sempre na série os caras maus tem sido imediatamente confrontáveis e contraditórios vilões. Nesse caso, quando a Escuridão não será tão terrível?

Uma das coisas mais legais da temporada é quanto mistério e coisas desconhecidas irá acontecer. Há um monte de mistério no que não é só o que ou quem a Escuridão é, mas o que a Escuridão quer. Isso é algo que a série leva e é hora de construir e brincar com isso, e realmente se encaixa nos irmãos. Eles desesperadamente querem socar em alguma coisa, eles apenas não têm certeza no que socar.

 

TVLINE: Como os anjos e demônios respondem a essa entidade pré-bíblica?

Eu apenas direi que a Escuridão é de enorme ordem do Grande Mau para nós, em termo de poder, mas eu não acho que será menos do que dizer que até para os anjos no céu e os demônios no inferno estão assustados do que essa coisa poderá fazer pelos seus modos de vida. Todos têm curiosidade em descobrir como lidar com isso.

 

TVLINE: Castiel está trabalhando com os Winchesters para descobrir como lidar com a Escuridão?

Castiel, em primeiro lugar, tem que encontrar um modo de se livrar do feitiço que Rowena lançou sobre ele – e isso não será tão fácil quanto parece. Estar sob a influência desse feitiço irá colocá-lo em inconfortáveis situações. Nós o veremos em algum tipo de estado vulnerável no início da temporada. Ele está trabalhando ao lado dos Winchesters enquanto ao mesmo tempo está tentando arduamente redefinir ou restabelecer qual o seu lugar no universo. Ele está essencialmente achando um modo de recuperar sua magia de volta.

 

TVLINE: Supondo que ele viva, como o relacionamento de Crowley e Rowena irá se desenvolver? Ele dará o passo inicial e irá se vingar por todas as manipulações dela?

Nós podemos supor isso. Nós vimos no final da temporada passada, e nós veremos no início dessa temporada, que nesse bromance todos nós nos divertiremos com isso, com Crowley e Dean tem sido ácido. Então nós veremos aqui mais de um antigo Crowley em termos de conspiração, sendo menos cuidadoso com Dean e Sam e tentando muito como descobrir como ele mesmo irá navegar nesse novo mundo onde a Escuridão ameaça qualquer coisa. Em termos de relacionamentos com sua mãe, eu não acho que qualquer pergunta dele abriga rancor e ele fará um grande esforço para sua vingança. Uma das coisas engraçadas a se ver nessa temporada é como quando eles eventualmente estarão na mesma sala novamente, como eles irão se relacionar, dando em conta todo o sangue ruim. Isso é o que eu considero, a parte mais deliciosa da temporada.

 

TVLINE: Emily Swallow é a personagem amara. Quem ela é e como ela se encaixa na mitologia?

Eu não posso dizer muito, isso é o que queremos brincar fora das câmeras. Emily tem trazido o personagem para a vida de um modo que ficamos encantados.

 

Fonte: TV|Line

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours