Confira as novidades sobre a segunda temporada de Fargo

Quer saber as ultimas sobre a segunda temporada de Fargo? Então venha conferir!

Continua após as recomendações

Durante o TCA, o presidente da FX, John Langraf revelou que Ronald Reagan vai ilustrar essa segunda temporada.

A série volta para o ano de 1979, em que o jovem Lou Solverson, que foi interpretado por Keith Carradine na temporada anterior e agora será interpretado por Patrick Wilson, volta do Vietnã e começa uma investigação sobre uma gangue local.

Continua após a publicidade

“Na primeira parte da história, alguma coisa foi protegido por Lou Solverson, pai da Molly (Allison Tolman)” Langraf disse. “nessa temporada, o show oscila entre momentos de comédia e drama. Fargo voltará nos anos 70, cujo cenário era a primeira campanha de Ronald Reagan para presidente dos Estados Unidos. Reagan, portanto, será um personagem em Fargo”

O Presidente da FX ainda completou dizendo: “Reagan vai se interagir com outros personagens da trama”.

Se juntam a Wilson nessa segunda temporada: Ted Danson como Hank Larsson, o sogro do Lou; Nick Offerman como Karl Weathers, um advogado; Jean Smart como Floyd Gerhardt, a matriarca da família criminosa Gerhardt; Jeffrey Donovan como o seu filho mais velho, Doddy Gerhardt; Angus Sampson como o seu  filho do meio, Bear Gerhardt; Kieran Culkin com o seu filho mais novo, Rye Gerhardt e Kristen Dunst  como uma esteticista e o seu ex-marido Ed (Jesse Plemons).

Langrad ainda ressalva que o feminismo terá um grande destaque nessa temporada de Fargo: “Muita das mudanças no sentido cultural advém desse tempo. O feminismo será uma grande marca das personagens femininas. Noah (Hawley) já conversou com os irmãos Coen e contou a história da segunda temporada e eles ficaram encantados”.

A segunda temporada começa a ser produzida nesta segunda-feira com 10 episódios, com previsão de estreia na fall season.

Fonte: Entertainment Weekly

Tags FargoFX
Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours