Confira as novidades sobre a segunda temporada de Fargo

Quer saber as ultimas sobre a segunda temporada de Fargo? Então venha conferir!

Continua após publicidade

Durante o TCA, o presidente da FX, John Langraf revelou que Ronald Reagan vai ilustrar essa segunda temporada.

Continua após a publicidade

A série volta para o ano de 1979, em que o jovem Lou Solverson, que foi interpretado por Keith Carradine na temporada anterior e agora será interpretado por Patrick Wilson, volta do Vietnã e começa uma investigação sobre uma gangue local.

Continua após publicidade

“Na primeira parte da história, alguma coisa foi protegido por Lou Solverson, pai da Molly (Allison Tolman)” Langraf disse. “nessa temporada, o show oscila entre momentos de comédia e drama. Fargo voltará nos anos 70, cujo cenário era a primeira campanha de Ronald Reagan para presidente dos Estados Unidos. Reagan, portanto, será um personagem em Fargo”

O Presidente da FX ainda completou dizendo: “Reagan vai se interagir com outros personagens da trama”.

Continua após publicidade

Se juntam a Wilson nessa segunda temporada: Ted Danson como Hank Larsson, o sogro do Lou; Nick Offerman como Karl Weathers, um advogado; Jean Smart como Floyd Gerhardt, a matriarca da família criminosa Gerhardt; Jeffrey Donovan como o seu filho mais velho, Doddy Gerhardt; Angus Sampson como o seu  filho do meio, Bear Gerhardt; Kieran Culkin com o seu filho mais novo, Rye Gerhardt e Kristen Dunst  como uma esteticista e o seu ex-marido Ed (Jesse Plemons).

Langrad ainda ressalva que o feminismo terá um grande destaque nessa temporada de Fargo: “Muita das mudanças no sentido cultural advém desse tempo. O feminismo será uma grande marca das personagens femininas. Noah (Hawley) já conversou com os irmãos Coen e contou a história da segunda temporada e eles ficaram encantados”.

A segunda temporada começa a ser produzida nesta segunda-feira com 10 episódios, com previsão de estreia na fall season.

Fonte: Entertainment Weekly