Confira as participações especiais da 2ª temporada de Fargo

danson-smart-wilson

Foto: TV Line

Continua após as recomendações

O drama criminal Fargo, que teve 18 nomeações e três vitórias no Emmy Awards do ano passado (incluindo Melhor Minissérie) está adicionando três nomes de peso ao seu elenco. Ted Danson (CSI), Patrick Wilson (A Gifted Man) e Jean Smart (Psych, Hawaii Five-0) foram anunciados como parte do elenco da segunda temporada da série do FX, de acordo com o TV|Line.

A segunda temporada servirá como uma prequel da primeira temporada, datada no ano de 1979. Wilson vai interpretar a versão mais nova de Lou Solverson (interpretado na primeira temporada por Keith Carradine), um patrulheiro do Minnesota de pulso firme, que voltou da Guerra do Vietnã, onde serviu à Marinha americana. Descrito como um homem humilde e competente, Lou é completamente devoto à sua esposa e Molly, sua filhinha de quatro anos (papel representado na primeira temporada pela atriz Allison Tolman).

Continua após a publicidade

Ted Danson vai interpretar Hank Larsson, o xerife do Condado de Rock, Minnesota. Um veterano da Segunda Guerra Mundial que tem um pé firme no estilo cowboy. Hank também é sogro de Solverson.

Já Jean Smart será Floyd Gerhardt, a matriarca da família Gerhardt, que fica ao lado do marido por 40 anos, mas agora que ele está fora da ação, ela acha que é a sua vez de comandar as coisas.

A segunda temporada de Fargo começa a ser produzida em 19 de janeiro, logo após Ted Danson terminar a sua participação na 15ª temporada de CSI, que terá apenas 18 episódios.

Tags FargoFX
Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours