Confira as últimas notícias sobre a winter finale de Arrow.

Pode conter spoilers:

Continua após as recomendações

Hoje à noite, irá ao ar o winter finale de Arrow que  terá grandes acontecimentos. Promete ser épico!

Oliver Queen (Stephen Amell) receberá um ultimato de Nyssa: encontrar o assassino de Sara. Se não, a população de Starling City será executada, um por um.  Também teremos uma batalha entre Oliver e Ra’s al Ghul numa montanha coberta de neve. Ambos não estarão usando a vestimenta específica, só a força bruta e as espadas.

Continua após a publicidade

Comparando com conflitos anteriores entre Oliver e Slade; e Malcolm Merlyn, segundo o showrunner, as lutas são diferentes porque, com Slade, é uma luta entre um arqueiro e um assassino; já, com Merlyn, uma luta entre dois arqueiros… Essa será uma luta diferente de todas até agora porque será uma guerra entre espadas, algo que não tinha acontecido com Oliver ainda.

Outra surpresa desse episódio será a volta da mãe de Laurel, Dinah Lance, que será interpretada pela Alex Kingston. Isso será um verdadeiro choque para Laurel ao saber que sua mãe está na cidade de Starling City. O pior disso e que Laurel terá que esconder seu segredo não só para o seu pai, mas também para sua mãe.

Essa winter finale promete!

Fonte: TVLine

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Arrow