Confira a lista dos atores e atrizes mais bem pagos da TV americana em 2016

Imagem: TVLine

Imagem: TVLine

Continua após as recomendações

 

Eles podem estar na tela pequena, mas não há nada de pequeno quando se trata de seus pagamentos: Jim Parsons (TBBT) e Sofia Vergara (Modern Family) estão no topo da lista dos atores e atrizes mais bem pagos da TV, de acordo com o TV Line.

Continua após a publicidade

A lista anual, realizada pela revista Forbes, elenca os valores de junho de 2015 a junho de 2016, quanto cada um recebeu por episódio e os extras (propagandas, patrocinadores, etc). Isso explica o porque Vergara lidera a lista, recebendo neste período a quantia de 43 milhões de dólares, graças à campanhas publicitárias, como a linha de shampoos Head & Shoulders. Kaley Cuoco (TBBT) lidera a lista das mulheres em segundo lugar, ganhando 24.5 milhões de dólares neste período; ela, junto com Parsons e Johnny Galecki, recebem um milhão por episódio.

Se juntando à lista pela primeira vez, estão Priyanka Chopra (Quantico) em oitavo lugar, com o valor de 11 milhões de dólares; Stana Katic (Castle), em sétimo lugar, com o valor de 12 milhões, por seu trabalho na última temporada do drama da ABC; e Julia Louis-Dreyfus (Veep) em 13º lugar.

Aqui está a lista completa das atrizes:

1. Sofia Vergara, Modern Family — $43 milhões
2. Kaley Cuoco, The Big Bang Theory — $24.5 milhões
3. Mindy Kaling, The Mindy Project — $15 milhões
4. (tie) Ellen Pompeo, Grey’s Anatomy — $14.5 milhões
4. (tie) Mariska Hargitay, Law & Order: SVU — $14.5 milhões
6. Kerry Washington, Scandal — $13.5 milhões
7. Stana Katic, Castle — $12 milhões
8. Priyanka Chopra, Quantico — $11 milhões
9. Julianna Margulies, The Good Wife — $10.5 milhões
10. Julie Bowen, Modern Family — $10 milhões
11. Pauley Perrette, NCIS — $9.5 milhões
12. Patricia Heaton, The Middle — $8.5 milhões
13. (tie) Emily Deschanel, Bones — $7.5 milhões
13. (tie) Julia Louis-Dreyfus, Veep — $7.5 milhões
15. Zooey Deschanel, New Girl — $7 milhões

Na lista dos atores, Parsons e seu companheiro de série, Galecki, receberam 24 milhões, Simon Helberg (22 milhões) e Kunal Nayyar (22 milhões) no topo da lista. David Duchovny (The X-Files) e Michael Weatherly (NCIS) estão na lista pela primeira vez, com o valor de 10 milhões. Nathan Fillion (Castle) ficou em sétimo lugar, com 12 milhões e Justin Chambers (Grey’s Anatomy) em 15ª lugar, com 9 milhões.

Lista completa dos atores:

1. Jim Parsons, The Big Bang Theory — $24.5 milhões
2. Johnny Galecki, The Big Bang Theory — $24 milhões
3. Simon Helberg, The Big Bang Theory — $22.5 milhões
4. Kunal Nayyar, The Big Bang Theory — $22 milhões
5. Mark Harmon, NCIS — $20 milhões
6. Ty Burrell, Modern Family — $12.5 milhões
7. (tie) Nathan Fillion, Castle — $12 milhões
7. (tie) Jesse Tyler Ferguson, Modern Family — $12 milhões
7. (tie) Ray Romano, Vinyl — $12 milhões
10. Ed O’Neill, Modern Family — $11.5 milhões
11. Eric Stonestreet, Modern Family — $11 milhões
12. Kevin Spacey, House of Cards — $10.5 milhões
13. (tie) Michael Weatherly, NCIS — $10 milhões
13. (tie) David Duchovny, The X-Files/Aquarius — $milhões
15. Justin Chambers, Grey’s Anatomy — $9.5 milhões

 

#Notícia originalmente publicada no dia 28 de setembro de 2016.

5 comentários

Adicione o seu
  1. Avatar
    Blagozahas Silva 28 setembro, 2016 at 21:42 Responder

    Essa Jeh tem que escrever pra site mesmo, assistir esse tanto de seriado antes dos 26, não teve tempo pra estudar pra faculdade, muito menos uma OAB. Aliás, sua 8° maravilha é altamente insípida, por isso dá pra assistir várias vezes, mal escrito e sem conteúdo. Boa sorte arrumando uma pessoa que te sustente.

    • Eduardo Nogueira
      Eduardo Nogueira 29 setembro, 2016 at 08:24 Responder

      Desculpa me intrometer, mas por um acaso você a conhece pra ficar insultando-a? Pois francamente o que está fazendo é extremamente desrespeitoso tirando a credibilidade dela tanto como escritora do site, quanto sua formação profissional. Respeito é bom, e antes de mais nada respeite para ser respeitado ou respeitada, que pra mim também pouco importa.

      • Avatar
        Blagozahas Silva 30 setembro, 2016 at 19:10 Responder

        Cara, tu leu a descrição que ela fez de si? Você realmente acha que alguém que escreve aquilo pra contar quem é como pessoa não tem, na verdade, a profundidade de um shot de tequila? Isso só me faz pensar que apesar de triste, ela realmente atingiu o topo do que vai ser na vida. Apesar de me incomodar, não tô insultando, apenas descrevendo ela, quem sabe, ser um indivíduo de verdade ao invés dessa caricatura mal acabada de pessoa.

        • Eduardo Nogueira
          Eduardo Nogueira 30 setembro, 2016 at 21:06 Responder

          Eu não vi nada demais na descrição dela, e me desculpa se isso não é insultar, então não sei de nada nessa vida. Eu a conheço e não vou deixar que falem dela dessa forma, ela é uma das pessoas pessoas que mais gosto e me preocupo, e irei defendê-la sim com todas as minhas forças desses ataques desnecessários de uma pessoa que vem causar num simples texto sobre séries. Lamentável sua postura!

          • Avatar
            Blagozahas Silva 1 outubro, 2016 at 00:03

            1° Se você realmente não vê nada de supérfluo na descrição dela, quer dizer que sua visão de mundo é tão ampla quanto a dela, nesse caso sinto muito, mas não tenho nem o tempo nem o giz de cera pra te explicar.
            2° Não estou falando que ela não é uma pessoa boa (aliás, nem isso você conseguiu falar sobre ela. .. claramente se importa muito), só estou apontando que uma criação permissiva e uma falta de exercício de senso crítico levou à formação de uma pessoa com visão frívola do mundo e tudo que vem em decorrente a isso.
            3° “e irei defendê-la sim com todas as minhas forças”, por favor, diminui que você está quase sublimando. O simples fato de você falar uma coisa dessa mostra sua falta de confiança e admiração na maturidade da sua amiga, postura machista da sua parte.

Post a new comment