Confira mais novidades sobre o Flash Reverso

the-flash-mid-season-finale-trailer-the-man-in-the-yellow-suitNa última terça-feira de The Flash, o real Eobard Thawne (Matt Letscher) foi revelado durante flashbacks da noite do assassinato da mãe de Barry. Preso no passado, Eobard estudou Dr. Wells, em seguida, assumiu o seu corpo para adiantar a criação do acelerador de partículas, que iria o ajudar a voltar ao seu próprio tempo.

“É o futuro da tecnologia” “, falou o produtor executivo Andrew Kreisberg. “Estamos chamando de camuflagem genética. Ele basicamente reescreveu seu DNA para corresponder Wells”, explicou.

Para fazer Eobard, Letscher teve que se inspirar na atuação de Tom Cavanagh. “Eu tentei me concentrar principalmente nos momentos privados com Gideon. Tomar um pouco do que ele estava fazendo e colocar no que eu estava fazendo, mas sem ser cópia dele”, comentou o ator, que disse ter sido abordado pela produção em dezembro para dar vida ao personagem. “Eles me abordaram antes do normal. Foi antes dos feriados de 2014”, afirmou. Para o ator, o motivo da aproximação adiantada foi devido à grande história que estava para ser escrita. “Eu acho que eles sabiam que ia ser uma grande revelação e eles queriam ter certeza de que sabiam que estavam escrevendo, mas também, eles queriam que eu estivesse preparado.”

De acordo com o Tv|Line, Matt Letscher disse que nos episódios anteriores ele não fez nenhuma dublagem do Flash Reverso. “Eu não sei o que eles teriam feito no pós- produção, mas não me surpreenderia se houvesse alguma modulação para criar um pouco de dissonância cognitiva quando você está assistindo.” Vestindo roupa elegante do vilão provou ser um pouco mais desafiador. “O traje foi construído para Tom, que é um homem mais apto do que eu”, diz Letscher com uma risada. “Eu consegui espreme-lo. Uma vez eu estava na roupa, eu começo a ter um momento como esse. Você está usando este traje do super-herói no meio da noite em Vancouver. Você está fingindo ser esta meta-humano. … Ninguém mais consegue fazer isso. Senti-me muito especial na verdade. “

Continua após a publicidade

No episódio 16 também foi falado que Eobard tinha assumido a identidade física do Dr. Wells, porém não fora só isso, o viajante tomou um pouco mais do caráter do doutor, que muitas vezes falou sobre sua falecida esposa. “Uma das coisas que foi absorvida foi o amor de Wells por Tess em seu corpo”, Kreisberg revela, portanto, o doc não está completamente desaparecido. Para quem tem medo de perder algum ator favorito, Matt dá sua opinião a trama com os personagens.  “Eles ainda estão desenvolvendo o que essa história seria semelhante. Há tantas histórias que você poderia contar com este personagem da antologia do Flash. Ele aparece em muitas iterações diferentes. Eles têm muito por onde escolher, incluindo a sua própria história. “

 

Fonte: Tv|Line

Tags The Flash
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours

Post a new comment