Confira novidades da quarta temporada de Arrow

Arrow

Continua após a publicidade

Os showrunners de Arrow, Marc Guggenheim e Wendy Mericle, trouxeram para o TV|Line algumas novidades sobre a quarta temporada da série.

O amor reina entre Oliver e Felicity, assim como com alguns outros personagens da série, mas pelo menos uma pessoa não será cortejada na quarta temporada. Além disso, os produtores executivos compartilharam algo que os fãs vão se deparar quando a série retornar, no dia 7 de outubro, enquanto Guggenhein provoca os mesmos com uma preview de Damien Darhk, o novo inimigo do arqueiro.

 

Confira algumas novidades de cada personagem:

Oliver: “Uma das coisas que estamos muito animados é com a primeira metade da temporada, e como Oliver vai encarar Diggle. Quando eles se encontrarem novamente, será um encontro frio. No passado, Oliver acabou ficando muito na defensiva e talvez tenha deixado Diggle de fora. Porém, agora ele está diferente. Estando feliz com Felicity, ele está disposto a melhorar sua relação com Dig, admitindo os erros.”

Felicity: “Ela não é mais a garota da informática, ou a vice-presidente, depois de Palmer. Ela é a CEO em tempo integral, e é uma oportunidade de ver o personagem crescer e ser desafiado de uma forma que não vimos antes.”

Diggle: “A conexão entre a morte de seu irmão, Andy e a HIVE vai ocupar uma boa parte de seu arco emocional da temporada. Ele quer respostas, é contra alguns caras maus, mas ele quer respostas e vai tê-las.”

Laurel: “Tendo virado a Canário Negro, quando a nova temporada começar, Laurel estará focada em seu trabalho e nem tanto em sua vida pessoal. Não há planos para introduzir um interesse amoroso para ela. Ela tem um monte de negócios para lidar, e precisa encontrar um relacionamento novo com Oliver, já que o herói e Felicity estão juntos e felizes”.

Thea: “A irmã de Oliver tem um novo interesse amoroso. Ela ainda vai ser reclusa e corajosa, mas seu novo amor é aquee tipo de pessoa que tenta contornar tudo com bom humor.”

Lance: “Ele ainda vê vestígios de coisas ruins em Starling City com a chegada de Oliver. No entanto, ele muda o foco quando Damien Darhk chega à cidade. Ele vai começar a vê-los como um mal necessário, algo que ele não ama ou abraça, mas reconhecer que pode ser a única coisa que pode salvar sua cidade.”

Malcolm: “Ele pode ser o novo líder da Liga dos Assassinos, mas não estará dando adeus a sua antiga vida completamente. Ele vai voltar a usar a capa no terceiro episódio da quarta temporada.”

Lyla: “A cara metade de Diggle terá um novo local de trabalho. Algumas coisas que acontecem motivaram-na a não voltar para ARGUS, mas certamente pode enfrentar a situação e voltar à luta. Seu relacionamento com Dig é muito sólido, eles já viram de tudo. Diferentemente de Oliver e Felicity, que podem passar por altos e baixos, Lyla e Dig permanecerão firmes.”

Sara: “A primeira Canário terá um segunda (ou terceira?) chance de vida, graças à Constantine (interpretado por Matt Ryan). Ele é alguém que tem a capacidade de entrar em outro mundo e encontrá-la. Você provavelmente não tem que trabalhar duro para fazer as contas de quem está próximo à ela, quem a ama mais. Obviamente sua família está em primeiro lugar. O que será interessante sobre isso é que, mesmo quando ela voltar, Laurel e seu pais terão reações completamente diferentes com sua presença.”

Damien Darhk: “Ao contrário dos outros inimigos, esse não estará escondido nas sombras. Ele realmente gosta de ser mal, ele gosta do poder que excerce. Ele pode chutar seu traseiro, mas fará diferente do que Malcolm, Slade ou Ra’s Al Ghul.”

 

Tags Arrow
Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours