Confira novidades de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

skye_agents-of-shield_2A última vez que vimos Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.o misterioso objeto conhecido como Diviner transformou Skye (Chloe Bennet) e Raina (Ruth Negga) em algo muito além do humano e que levou até o processo de Terrigenesis matando o agente Trip (B.J. Britt) no meio do caminho.

Quando o seriado retornou do seu intervalo de meio de temporada no dia 3 de março, com o episódio entitulado “Aftershocks,” o time parecia estar se recuperando de uma grande perda, enquanto Skye tenta voltar ao seu normal com suas mais novas habilidades – o que está causando devastadores terremotos que ela não consegue controlar.

Os produtores da série compararam a jornada de Skye com a origem de sua história de super-herói. “Nós estamos entrando no comecinho de sua trajetória, de quando se dá conta do que realmente está acontecendo. E, diferente do filme, nós temos muitas e muitas horas para explorar as diferenças emocionais desse profundo personagem e, assim como já temos visto, sua trajetória para encontrar ela mesma e onde ela pertence,” Jed Whedon explicou.

Além da preocupação de ter se exposto àquela tecnologia alien, Skye ainda está sofrendo a perda de Trip, no qual vai assombrar Skye mais adiante. “Eu acho que ela se sente extremamente culpada por aquilo, considerando que ele foi até lá para salvar ela e então morreu,” Bennet disse.

Continua após a publicidade

Dentro da incerteza do emocional de Skye com suas perdas, fraturas em breve aparecerão dentro do time. Um agente S.H.I.E.L.D. que vai achar seu novo status quo desafiador é Mack (Henry Simmons), que foi tomado por algum tipo de força alien e que foi obrigado a atacar seus colegas: “Eu diria que o grupo provavelmente vai se separar porque eles estão se perguntando o “porquê”. O que nós estamos perseguindo e porque nós estamos atrás de tais coisas?” Simmons explicou.

Agora que Skye descobriu seu lado brilhante assim como  Daisy Johnson, e se encontrou com seu pai, Cal (Kyle MacLachlan), será que ela se sentirá tentada a pedir conselhos? Bennet estava de bico fechado sobre tudo isso, mas ofereceu a seguinte pista: “Vamos só comentar que ele estava certo sobre a sua mudança, que as coisas não são mais as mesmas e que as pessoas não vão mais te tratar da mesma forma. Existe um grande nível de discriminação contra os Inumanos. Eu não diria que isso põe ela contra ele, mas isso definitivamente diz que a relação deles mudou um pouco.”

Assista um sneak peeak da mudança de Skye:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=2ZQPkJabjOc[/youtube]

 

Fonte: Variety

 

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours